domingo, setembro 2

Serpa avança como Extra

Uma semana depois de Beja, disputa-se o Rali Flor do Alentejo-Cidade de Serpa, que apesar de prova reserva, não será pontuável para o regional sul.

A novela dos ralis regionais no Alentejo parece ter chegado a um termo. A confirmação da realização do Rali de Beja, inviabiliza a pretensão da comissão organizadora do Rali de Serpa, de pontuar para o CRRS de 2012. No entanto, o estatuto de Prova de Reserva, certamente lhe valerá a entrada (ou reentrada) no regional para 2013.
A prova vai em frente organizada pela Sociedade Artistica Reguenguense, encabeçada por José Prego. Apesar do regulamento ainda não estar disponivel no site da FPAK, deverá manter o esquema tradicional usado nos ultimos anos - 2 troços percorridos por 2 vezes (provavelmente com uma super especial de abertura).
Segundo algumas informações veiculadas nas redes sociais, apesar de se tratar de prova extra, é esperado que seja uma prova participada, marcada pelo regresso de alguns concorrentes que andam arredados dos ralis, pelo menos essa é a pretensão dos organizadores. Fernando Peres, Carlos Martins e Ricardo Teodósio são alguns dos nomes avançados como cabeças de cartaz.

Sem comentários: