quarta-feira, setembro 26

SFR Motorsport no pódio

Como seria de esperar a SFR Motorsport esteve uma vez mais em bom plano no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2 RM, com Pedro Leal e Redwan Cassamo a ter uma brilhante prestação na estreia do Citroën Saxo S1600.

Apesar de não ter sido possível testar com o carro antes do rali, a equipa entrou da melhor forma garantindo a vitória no primeiro troço. No seguinte foram os segundos, voltando a repetir a vitória na segunda passagem por Carnide, e o segundo lugar em Pombal/Mata Mourisca, garantindo assim a segunda posição do campeonato após as 4 provas de classificação.
Para as duas últimas especiais, as de S.Pedro Moel a dupla ainda tentou recuperar a diferença, mas a tarefa não era fácil, e a exemplo dos troços iniciais, nas PE mais lentas e encadeadas a dupla conseguia bater o mais evoluído DS3 R3, mas nos troços com mais velocidade de ponta, o DS3 ganhava vantagem, pelo que acabaram por terminar o rali no segundo lugar do Campeonato de Portugal Ralis 2L/2RM. Em termos de CPR absoluto foram os 5º da geral.
O rali foi um enorme desafio, devido à praticamente nula experiência com o carro, mas a SFR Motorsport fez um excelente trabalho e nós conseguimos rapidamente entrar num bom ritmo, o que me deixou muito feliz e confiante que podemos ter uma grande e rápida margem de progressão, permitindo-nos rapidamente chegar à vitória. Melhor não era fácil!”, salientou Pedro Leal.
A equipa prossegue agora com a realização do Rally de Mortágua no mês de Outubro.

press SFR Motorsport

Sem comentários: