quinta-feira, outubro 18

Carlos Fernandes com objetivo de terminar.

Depois dos azares nas duas últimas provas da Taça de Portugal de Ralis, Carlos Fernandes alinha no Rallye de Mortágua centrado em terminar o rali e amealhar o máximo de pontos.

A prova em pisos de asfalto está inserida na sétima ronda do Campeonato de Portugal de Ralis que será ainda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Centro.
O piloto de Sintra foi obrigado a desistir nas duas últimas provas, o que veio a comprometer um pouco o seu campeonato. Como tal na prova do CAC é fundamental pontuar para no final da época terminar num lugar entre os da frente. Carlos Fernandes já provou todo o seu valor e certamente não deixara os seus créditos por mãos alheias e apesar de não ser esse o seu objetivo principal é sempre um dos candidatos ao top cinco e à vitória entre os carros de duas rodas motrizes.
Como nos salienta o mesmo “estas duas últimas provas desanimaram um pouco a equipa pelo que em Mortágua temos mesmo que nos centrar em terminar o rali. Vamos fazer um rali muito concentrados, indo gradualmente ganhando confiança troço a troço e dar sempre o nosso melhor. Sabemos que temos um bom carro para vencer entre os duas rodas motrizes e vamos fazer os possíveis para tal, mas o mais importante é mesmo recolher pontos e recuperar alguns lugares”.
Em Mortágua o vencedor do Desafio Modelstand 2011 irá ter a seu lado Fábio Vicente, navegador que o acompanhou nos seus primeiros ralis com um Mitsubishi EVO
V.
Carlos Fernandes ocupa no momento e após três provas realizadas a 5ª posição da Taça, segundo entre os carros de apenas duas rodas motrizes.
A prova tem um total de 208,75 km, dos quais 91,64 em troços cronometrados, divididos entre a super especial que terá palco na sexta-feira, mais ma dupla passagem pelos troços de Mortágua, Sobrosa e Vila Pouca durante o dia de sábado.

press Carlos Fernandes

Sem comentários: