quarta-feira, outubro 24

Competisport com um bom rali

A Taça de Portugal de Ralis e o Campeonato Regional Ralis Centro foram até Mortágua para mais uma edição do rali com o nome desta mesma Cidade. A Competisport alinhou com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos apostando no Mitsubishi EVO IV para lutar pelo título Regional.

À partida já se previa um rali bem disputado, e com os pisos secos permitiu às equipas andar ainda num ritmo mais forte.
Na super especial, a dupla do Cartaxo começou por averbar um 5º lugar entre os concorrentes da Taça. No primeiro troço do dia de Sábado, algo escorregadio, optaram por entrar com cautelas e acabaram por obter um tempo menos bom, perdendo alguns segundos para os seus mais diretos adversários.
Nos troços seguintes o andamento foi muito superior e a dupla começou a subir posições voltando a rodar entre os cinco primeiros da Taça, segundos no Regional Centro. Após as sete especiais de classificação Luís Mota e Alexandre Ramos acabaram por garantir a segunda posição no Regional Centro e ficando assim também em segundo do campeonato. Na Taça foram os 4º, ocupando agora a mesma posição após 4 provas.
Como nos salienta o piloto “foi um bom rali. A nossa ambição era ganhar, pois só assim conseguíamos garantir o título. Da nossa parte fizemos o nosso melhor e fiquei bastante satisfeito com o nosso andamento na prova. O Carro esteve muito bom, acabamos por garantir o segundo lugar, o que nos deixa na mesma satisfeitos com a nossa prestação. Agora voltamos à terra para defender a nossa posição no Open e no Regional Norte”.
A Competisport prossegue com o Rali Cidade de Gondomar, que vai para a estrada a partir da próxima Sexta feira, alinhando desta vez com o Mitsubishi EVO VII.

press Competisport

Sem comentários: