quinta-feira, outubro 18

Competisport em Mortágua para vencer campeonato

Este próximo fim-de-semana terá palco em Mortágua a última ronda do Campeonato Regional Ralis Centro e penúltima da Taça de Portugal de Ralis.A equipa Competisport irá marca presença com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos aos comandos do Mitsubishi EVO IV, eles que são os atuais líderes do Regional Centro.

Para a equipa do Cartaxo o principal objetivo é mesmo vencer, pois é o resultado que permite à equipa pensar lutar pelo título, pois para efeitos de pontuação são apurados apenas os quatro melhores resultados.
A exemplo do Rallye do Centro a dupla deu-se bem com os pisos de asfalto lutando sempre pela vitória até um toque lhes comprometer a prova. No momento a equipa soma já duas vitórias e três segundos lugares sendo que para alcançar o titulo têm que vencer a prova, pois há ainda mais duas equipas com possibilidades de vencer.
Na Taça de Portugal a equipa é também uma das favoritas aos lugares da frente, até porque ocupam no momento a 3ª posição após três provas realizadas.
O Rali arranca na sexta-feira onde terá palco a super especial noturna. No sábado as equipas fazem uma dupla passagem pelos troços de Mortágua, Sobrosa e Vila Pouca, perfazendo um total de 91,64 km de troços cronometrados e 208,75 de percurso total de prova.
press Competisport

Sem comentários: