sexta-feira, outubro 26

Daniel Nunes quer evoluir mais!

Depois da merecida dupla vitória no Rallye de Mortágua, Daniel Nunes e Daniel Amaral irão virar agora as suas atenções para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis que neste próximo fim-de-semana terão mais uma jornada, o Rallye de Gondomar.

A jovem dupla que no momento são já os virtuais Campeões Nacionais de Ralis Juniores e Campeões Regionais Ralis Centro vão agora tentar lutar por mais um titulo, o do regional norte e lutar pelo vice campeonato no Open que também está ao seu alcance.

Mas acima de tudo, a dupla do Mitsubishi EVO VI pretende terminar o rali, pois esta é uma prova que já tiveram diversos azares e este ano pretendem contrariar isso.

Como nos salienta Daniel Nunes “Acima de tudo queremos terminar o Rallye de Gondomar. Em termos desportivos vamos tentar novamente lutar pelas 3 vitórias nos campeonatos que estamos inseridos, Open, Júnior e Norte.
Queremos ser fortes para tentar evoluir ainda mais, pois sentimos que estamos os dois numa boa fase, mas não queremos parar por aqui a nossa constante evolução e vamos para o rali, sem pressões e com vontade também de desfrutar ao máximo dos troços de Gondomar, pois é um rali que me dá imenso gosto fazer”.


O Rallye de Gondomar arranca na sexta-feira com a super especial no centro de Gondomar, seguindo no Sábado mais seis provas especiais de classificação totalizando 57,88 km em troços cronometrados e 117,46 no percurso total da prova. O pódio final está previsto para as 16h45.

press Daniel Nunes/Daniel Amaral

Sem comentários: