quinta-feira, outubro 4

Daniel Nunes quer repetir pódio

O Clube Automóvel do Algarve vai levar para a estrada neste próximo fim-de-semana mais uma edição do Rallye de Loulé/Casinos de Vilamoura, a oitava ronda do Campeonato Open de Ralis. A prova ainda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Sul e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis contará com a dupla Daniel Nunes e Daniel Amaral, eles que foram os grandes dominadores da prova anterior, o Rallye Oliveira do Hospital.

Sendo um rali que também se enquadram bem, a dupla de Sintra pretende manter os objetivos que têm delineado nestas ultimas provas, “rápidos e eficazes” pensando sempre num lugar entre os três primeiros.

Como nos salienta o Campeão Júnior de 2010 “O Rali será certamente bastante disputado. Da nossa parte vamos tentar novamente ser rápidos e eficazes. Vamos manter o nosso ritmo das últimas provas e tentar repetir os pódios nos três campeonatos que estamos inseridos, Open, Júnior e Regional Sul. O carro tem se mostrado muito bom, fiável acima de tudo e para Loulé melhoramos alguns pontos que já estavam a precisar, pelo penso que vai estar ainda mais competitivo”.

Além de ser um forte candidato no Open, Daniel Nunes é o mais sério candidato à vitória no Campeonato Júnior, ele que soma já com cinco vitórias esta época, mantendo assim o bom rumo para reconquista do título. No Open está também a fazer uma boa recuperação, sendo já o terceiro e tendo já no horizonte o segundo lugar.

O rali disputa-se apenas no Domingo, com os concorrentes a realizar uma dupla passagem pelos troços de Cortelha, Besteiros e Cavalos, totalizando cerca de 200 quilómetros no percurso total da prova e 60 em contra relógio. O pódio final está previsto para as 14h18 em Vilamoura.

comunicado DanielNunes/Daniel Amaral

Sem comentários: