quinta-feira, outubro 18

Daniel Nunes:Lutar pela Taça e titulo do Centro

Será já a partir de sexta-feira que terá palco mais uma edição do Rallye de Mortágua, prova pontuável para a Taça de Portugal de Ralis e Campeonato Regional Ralis Centro. O Team Rodinunes com Daniel Nunes e Daniel Amaral vão marcar presença na prova em piso de asfalto, sendo um dos mais sérios candidatos à vitória nestes dois campeonatos.


A dupla de Sintra tem tido uma segunda fase de Campeonato muito produtiva, com várias vitórias, e tendo inclusive já garantido o título no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis. Em Mortágua estarão em luta por mais um título, desta feita o do Regional Centro na qual a equipa encontra-se bem lançada para assegurar o mesmo. Além disso a dupla espera conseguir também intrometer-se na luta pela vitória na Taça, numa prova que promete ser bastante disputada.

Como nos refere o jovem piloto “Vamos fazer o que até agora tem sido sempre a nossa estratégia e que rali a rali tem dado os seus frutos! Ser rápidos e eficazes! Vamos em primeiro lugar centrar a nossa prova no regional Centro, pois queremos tentar garantir o título. Depois e mediante o desenrolar da nossa prova queremos dar o nosso melhor e tentar também lutar pela Taça, pois seria mais um justo prémio para toda a nossa equipa. Todos temos trabalhado bastante neste projeto, esta fase do ora rali de terra ora rali de asfalto tem dado ainda mais trabalho na preparação do Mitsubishi, mas graças a muita dedicação, o nosso esforço tem sido compensado com bons resultados e vamos continuar a trabalhar nesse sentido”.

No momento, no que diz respeito ao Regional Centro Daniel Nunes ocupa a terceira posição, com três vitórias e um segundo lugar, num campeonato onde serão somados apenas os quatro melhores resultados da época. Em termos de Taça e apesar de ter disputado apenas um rali, o piloto ocupa a 5ª posição.

O Rallye de Mortágua vai para a estrada na sexta-feira à noite, com a super especial noturna. No sábado terão palco uma dupla passagem pelos troços de Mortágua, Sobrosa e Vila Pouca, sendo o pódio final às 16h32 no centro de Mortágua.

press Daniel Nunes/Daniel Amaral

Sem comentários: