quinta-feira, outubro 4

Gago com sentimento especial por correr em Loulé

Depois de uma excelente estreia na terra com o Peugeot, Diogo Gago espera continuar agora a sua evolução numa prova bem perto de sua casa.

O jovem algarvio tem sido uma das grandes sensações dos ralis nacionais, tendo na primeira prova de terra do Desafio Modelstand mostrado um nível competitivo muito bom, acabando mesmo por vencer algumas especiais naquela que foi a sua primeira prova de terra com o Peugeot 206 Gti.

Agora em Loulé, Diogo Gago admite que se trata de uma prova diferente, pois está a correr bem perto de casa e do seu público.
“É sempre um ponto de motivação extra, pois estou perante o meu público, aquele que me viu crescer e que desde os kartings me acompanha naquilo que mais gosto de fazer. Sinto até uma responsabilidade acrescida porque não quero desapontar ninguém. Quero isso sim demonstrar todo o meu potencial e fazer realçar todo o trabalho desempenhado até aqui”, começou por dizer Diogo Gago.

Apesar de estar a correr bem perto de casa, o jovem algarvio diz que “mesmo jogando em casa, vou encarar este rali como encaro qualquer outra prova, sempre com o objectivo de fazer o melhor que sei. Vai ser uma prova com dureza extrema, algo que já costuma ser hábito neste rali e isso vai redobrar os nossos cuidados para evitar furos, ou problemas do género, pois o importante é chegar ao fim com um bom resultado”, finalizou o piloto apoiado pela Eni, Axa Seguros e Chaveca e Janeira.

O Rali de Loulé vai para a estrada no próximo domingo, sendo composto por um percurso de cerca de duzentos quilómetros, sendo sessenta ao cronómetro, divididos pelas especiais de Cortelha, Besteiros e Cavalos, percorridas por duas vezes.

comunicado Sports Multimédia

Sem comentários: