quinta-feira, outubro 18

Global Team: "Manter o andamento da prova anterior”

O Clube Automóvel do Centro vai levar para a estrada mais uma edição do Rallye de Mortágua, prova em pisos de asfalto pontuável para o Campeonato de Portugal Ralis e 2L/2RM e também para o Citroën Racing Trophy.

A dupla do Team Global Stadium, Ricardo Marques e Paulo Marques estão uma vez mais confiantes e partem para a prova com o mesmo lema da prova anterior, lutar por um lugar do pódio entre os concorrentes do campeonato das duas rodas motrizes.
Como nos salienta o piloto de Vieira do Minho “vamos tentar impor o mesmo ritmo que rodamos na prova anterior. À partida sabemos sempre que os nossos adversários dispõe de carros bem superiores, mas a exemplo da prova anterior provamos que conseguimos ser competitivos e que temos também argumentos para lutar com eles pelos lugares da frente. Vamos apostar numa prova isenta de erros, contar com um C2 R2 Max bem preparado e esperar que tudo corra pelo melhor e que consigamos subir novamente ao pódio!
A dupla do Citroën c2 R2 Max ocupa no momento a 5ª posição do campeonato, primeiro entre os 1600cc, numa altura onde faltam disputar duas provas e onde tudo está ainda longe de ficar definido.
O Rallye de Mortágua disputa-se sexta-feira e sábado, começando com a super especial noturna no primeiro dia, seguindo-se no dia seguinte mais seis troços cronometrados, Mortágua, Sobrosa e Vila Pouca. No total as equipas percorrem 208,75 km, dos quais 91,64 em contra relógio.
press Global Team

Sem comentários: