segunda-feira, outubro 29

Luís Pimentel excedeu expetativas no Pico

O recente regresso de Luís Pimentel aos ralis, que se verificou no 1º Rali do Pico/Além Mar “excedeu completamente as expetativas” do veterano piloto micaelense, que terminou a prova na terceira posição final da geral.

Acompanhado por Bruno Pimentel, e tripulando o segundo carro – Mitsubishi Lancer EVO9 – de Ricardo Moura, o popular “Licas” aceitou de bom grado “um convite do (Ricardo) Moura e do Dr. Costa Martins (Team Além Mar) para ir ao Pico”, assinando uma prova “sem correr riscos, mas em que nos divertimos imenso”, referiu.

A ideia principal era mesmo rodar, e fizemo-lo com pneus usados, gasolina normal e apenas duas passagens por troço nos reconhecimentos. Com essas condições terminar na terceira posição excedeu completamente o que eu vinha à espera”, adiantou o piloto.

Percebendo desde logo “ia haver lutas e andamentos muito fortes no início da prova, adotamos a nossa toada e fomos melhorando o andamento, num rali com muitas armadilhas, mas muito giro. Foi bom fazer parte da festa de entrada do Pico no campeonato dos Açores, competição onde espero marcar algumas presenças em 2013”, concluiu Luís Pimentel.

press Porto das Pipas

Sem comentários: