quarta-feira, outubro 31

MR Team com objetivo cumprido

A cidade de Gondomar recebeu neste passado fim-de-semana a caravana do Campeonato Open de Ralis, em mais uma edição do Rallye de Gondomar onde a MR Team marcou presença com a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo.

A equipa partiu para a prova em pisos de terra centrada em fazer um rali de evolução, “vingando” assim a desistência prematura no Rallye de Loulé.Num rali que se apresentou com algumas zonas dos troços ainda com lama, a dupla do Opel Corsa OPC rodou com algumas cautelas nestes primeiros troços, até porque apanharam alguns sustos, devido a um problema no eixo traseiro e na travagem que os obrigou inclusive a dosear um pouco o andamento. Na vinda à assistência a Monteiros Competições resolveram o problema e a equipa partiu muito mais motivada para a secção da tarde e disposta a recuperar algumas posições.
Rodando num ritmo bem mais alto, foram subindo posições e melhorando muito os seus tempos acabando por terminar o rali na 8ª posição da geral, 5º entre os carros de duas rodas motrizes e vencedores da sua classe.
Como nos salienta o piloto do Montijo “De manhã tivemos que rodar com muitas cautelas pois deparamo-nos com um problema no eixo traseiro e na travagem. Em algumas zonas ainda apanhamos alguns sustos pois o carro estava constantemente a bloquear. Resolvido o problema, entramos fortes na parte da tarde e já conseguimos impor um bom andamento. Na PEC 6, quando rodávamos num ritmo forte, um excesso fez-nos dar um peão e perdemos a hipótese de lutar pelo 3º das 2RM. O carro estava muito bom, aguentou da melhor forma possível a dureza da prova e foi bom terminar dentro dos objetivos que tínhamos inicialmente proposto, destacando-se a vitória na nossa classe. Prova a prova temos conseguido ter um maior conhecimento do carro, pelo que em Baião contamos andar ainda mais na frente”.
O Opel Corsa OPC prossegue com a dupla Daniel Ribeiro e Jorge Carvalho no Rali Casinos do Algarve a 16 e 17 de Novembro.
Mais info e fotos em: http://www.facebook.com/mrteamrallye

Press MR Team

Sem comentários: