quinta-feira, outubro 4

MR Team quer repetir o andamento de Oliveira do Hospital

A MR Team volta para a estrada este próximo fim-de-semana com a realização do Rallye de Loulé/Casinos de Vilamoura, prova do Clube Automóvel do Algarve pontuável para o Campeonato Open de ralis

Para Paulo Moreira e Marco Macedo este será um novo desafio e também mais uma oportunidade para chegar a um bom resultado com o Opel Corsa OPC que terá assim a sua terceira prova em pisos de terra, segunda com o piloto do Montijo ao volante.
O carro tem demonstrado todo o seu potencial, o que aliado à grande evolução da dupla Paulo Moreira e Marco Macedo, permite à equipa encarar as provas com grande otimismo para chegar aos melhores resultados possíveis. Em Oliveira do Hospital rodaram a maior parte do rali em terceiro das duas rodas motrizes e se não fosse o tempo perdido com o pó, teriam assim estreado da melhor forma o Opel nos pisos de terra.
Como nos refere Paulo Moreira “Em Loulé vamos impor o nosso andamento de Oliveira do Hospital. Será um rali duro, mas esperemos que o carro corresponda uma vez mais às nossas expectativas e que se tudo correr bem, iremos alcançar um bom resultado. Toda a equipa tem feito um excelente trabalho, da nossa parte vamos também dar o nosso melhor e de resto é esperar e ver como tudo se desenrola na prova.”
O Rallye de Loulé disputa-se apenas no Domingo, com as equipas a percorrer uma dupla passagem pelos troços da Cortelha, Besteiros e Cavalos. O rali terá um total de 200 quilómetros, dos quais 60 em provas especiais de classificação. O centro operacional do rali será em Loulé, enquanto o pódio final será em Vilamoura às 14h18 de Domingo.

Mais info e fotos em: http://www.facebook.com/mrteamrallye

Press MRTEam

Sem comentários: