quinta-feira, outubro 18

MR Team: "Um rali novo!"

A MR Team volta para a estrada já este próximo fim-de-semana em mais uma edição do Rallye de Mortágua, prova em piso de asfalto a cargo do Clube Automóvel do Centro.

O rali pontuável para a Taça de Portugal de Ralis irá contar com o Opel Corsa OPC da equipa que desta feita será tripulado pela dupla Daniel Ribeiro e Jorge Carvalho que terá assim a sua quarta prova, terceira em pisos de asfalto com o carro.
Esta será assim mais uma oportunidade para a equipa efetuar mais quilómetros com o Corsa e tentar garantir mais um bom resultado. Este primeiro ano do projeto tem servido essencialmente para a equipa desenvolver e evoluir o carro, que rali após rali já provou ser muito competitivo, apesar de utilizar em ainda muitos componentes praticamente de série. Para Daniel Ribeiro, será a primeira vez que alinha na prova, mas mesmo assim o piloto está confiante.
Será um rali novo para mim, não faço ideia como é o traçado mas espero gostar dos trocos e do piso. Vamos tentar por o setup ideal para este tipo de piso e desta forma conseguir tirar todo o potencial do nosso carro para chegarmos aos melhores resultados possíveis, sobretudo entre os carros de apenas duas rodas motrizes. Está prova vamos tentar dar o nosso melhor e se possível tentar subir lugares no campeonato, sendo fundamental manter a liderança entre os carros de apenas duas rodas motrizes”, concluiu o piloto.
A prova arranca sexta-feira, com uma super especial noturna, estando reservado para sábado mais seis especial de classificação, divididos pelos troços de Mortágua, Sobrosa e Vila Pouca. No Total as equipas percorrem 208,75 km, sendo 91,64 em contra relógio!

Mais info e fotos em: http://www.facebook.com/mrteamrallye
press MR Team

Sem comentários: