quinta-feira, outubro 11

Nunes e Amaral Campeões Nacionais Juniores de Ralis

O Rallye de Loulé 2012 acabou por terminar em pleno para a dupla do Team Rodinunes, Daniel Nunes e Daniel Amaral, já que numa só prova, venceram o Open de Ralis, o Regional Centro, os Juniores e conseguiram já garantir o Titulo absoluto no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Na prova em pisos de terra, o piloto de Sintra esteve imparável, com um verdadeiro recital de condução, num ritmo “diabólico” que lhe levou a liderar o rali da primeira à última especial. Na quinta PEC não iam ganhando para o susto, pois no final da mesma furaram, mas que mesmo assim continuaram de “pedra e cal” na liderança do Rali.

Uma vitória justa para toda a equipa, que tem trabalhado imenso para que tudo corra na perfeição prova a prova e que assim vêm todo o seu trabalho recompensado com uma vitória merecedora, além de terem garantido já o primeiro título da época.

Como nos refere o jovem piloto “O Rali foi muito positivo. Temos evoluído muito, prova a prova trabalhamos ao máximo para que tudo corra na perfeição, o nosso carro esteve excelente e com tudo isto conseguimos andar no nosso melhor e chegar às vitórias. Toda a equipa está de parabéns, um obrigado a todos eles e também aos nossos patrocinadores por continuarem a apostar na nossa equipa”.

Daniel Nunes consegue assim já reconquistar o título Júnior, campeonato que o piloto tinha já se sagrado campeão em 2010.

A equipa prossegue com o Rallye de Mortágua, a 19 e 20 de Outubro.

press Daniel Nunes/Daniel Amaral

Sem comentários: