quarta-feira, outubro 31

Nunes e Amaral obrigados a desistir!

Vindos de uma série de grandes resultados, o Rallye de Gondomar acabou ter um desfecho algo curto para a jovem dupla de Sintra Daniel Nunes e Daniel Amaral.

A prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis até começou muito bem para a equipa do Mitsubishi EVO VI que venceu a super especial de sexta-feira e foram assim os primeiros líderes do rali.

No sábado entraram no seu habitual andamento, até porque nesta prova o grande objetivo era terminar. Nos dois troços iniciais registaram o segundo melhor tempo e continuavam na liderança do rali. Contudo estavam já a debater-se com problemas no diferencial central e depois de terem ficado sem tração dianteira, acabaram mesmo por ter de desistir na ligação para a 4ª PEC pois o mesmo acabou por ceder.

Mais uma vez a dupla acabou por não ter sorte na prova do GAS e foram assim obrigados a desistir, numa altura onde estavam na liderança do rali, quer no Open, Júnior e Regional Norte.

Apesar da desistência, a equipa tem praticamente assegurado o vice campeonato no Campeonato Open de Ralis, além de terem e como já referido conquistado o título no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e Campeonato Regional Ralis Centro.

A dupla prossegue com o Rali Casinos do Algarve nos dias 16 e 17 de Novembro, onde irão tentar garantir a vice liderança da Taça de Portugal de Ralis.

press Daniel Nunes

Sem comentários: