quinta-feira, outubro 11

Paulo Moreira com desistência em Loulé

A MR Team não teve um final feliz na 8ª ronda do Campeonato Open de Rali, o Rallye de Loulé/Casinos de Vilamoura, já que a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo foram obrigados a desistir, no decorrer da terceira especial.

Vindos de um bom resultado em Oliveira, a equipa estava bastante motivada para a prova, sobretudo nos troços rápidos bem a jeito das características do Opel Corsa OPC que na terra já provou ser muito competitivo. A dupla entrou com algumas cautelas no 1º troço de forma a não entrar em exageros e perceber em que ponto iriam rodar os seus adversários. No troço seguinte estiveram bem, estando já a rodar nos lugares dos objetivos, ou seja o pódio.
Contudo a dupla foi mais uma das vítimas de um rali deveras difícil e duro, sendo obrigados a desistir no troço mais duro do rali, a terceira especial com um braço da suspensão partido.
Uma situação negativa acima de tudo para os ralis, pois mais de metade dos concorrentes não lograram terminar a prova.
Começamos com cautelas no primeiro e troço e fomos gradualmente evoluindo o nosso andamento troço a troço. Na terceira especial estávamos já com um bom ritmo e estávamos a andar naquilo que pretendíamos, no pódio das duas rodas motrizes. Infelizmente a prova era demasiado dura e o braço da suspensão cedeu e fomos obrigados a desistir”, conluiu Paulo Moreira.
Paulo Moreira e Marco Macedo prosseguem com o Rali de Gondomar a 26 e 27 de Outubro, enquanto o Opel Corsa OPC segue já com o Rali de Mortágua a 19 e 20, mas desta feita com a dupla Daniel Ribeiro e Jorge Carvalho.



press MR Team

Sem comentários: