quinta-feira, outubro 25

Paulo Moreira quer fazer um rali de evolução

A MR Team não pára e depois do Rallye de Mortágua em pisos de asfalto, prosseguem já com o Opel Corsa OPC este fim-de-semana nos pisos de terra do Rallye de Gondomar, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis.

Desta feita será a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo que prossegue este intenso teste de ralis consecutivos ao Corsa OPC que prova após prova tem dado boas alegrias à equipa provando que a aposta neste modelo foi a melhor.
Em Gondomar, a dupla pretende assim voltar aos bons resultados, sobretudo na sua luta direta que são os carros de apenas duas rodas motrizes. Como nos salienta Paulo Moreira “Este é um rali que já conhecemos, mas que poderá ter uma novidade para mim, que será a lama. Ainda não sabemos como poderão estar os troços, mas a continuar as más condições climatéricas iremos ter certamente troços enlameados, o que dificulta sempre ainda mais a nossa tarefa.
Apesar disto vamos tentar fazer uma prova de evolução, entrar com algumas cautelas, mas ir melhorando o nosso andamento e acabar o rali num bom resultado entre os duas rodas motrizes. O Corsa já provou ser muito competitivo, prova a prova temos lidado e aprendido situações novas e estou confiante que desta vez vamos ter a sorte do nosso lado e fazer um bom ral
i”.
O Rallye de Gondomar será assim a terceira prova em piso de terra que Paulo Moreira e Marco Macedo alinham, arrancando no rali com o número 14 nas portas.
O Rallye tem um total de sete especiais de classificação, começando com a super especial de sexta-feira à noite. No sábado seguem-se mais seis especiais, com uma dupla passagem pelos troços Gens/Covelo, Medas e Vilarinho. O pódio final está previsto para as 16h45 em Gondomar.

Mais info e fotos em: http://www.facebook.com/mrteamrallye

press MRTeam

Sem comentários: