quinta-feira, outubro 25

Salvador Gonzaga quer garantir 3º posto do Troféu

Depois de uma participação algo curta no Rallye de Loulé a dupla Salvador Gonzaga e Paulo Lopes esperam voltar este fim-de-semana aos lugares do pódio, com a participação no Rallye de Gondomar, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio ModelStand.

A dupla do Peugeot 206 Gti tem vindo a fazer uma boa época, atingindo sempre os objetivos delineados de andar nos lugares do pódio. Ocupando a terceira posição após seis provas, em Loulé poderiam já ter garantido essa posição, mas devido ao azar esse será novamente o grande objetivo na prova do GAS.
Como nos salienta o piloto do Porto, “Temos que fazer uma prova com juízo, sem erros. Por motivos profissionais só chegarei ao rali durante a tarde de sexta-feira, pelo que os treinos serão praticamente nulos e assim sendo mais vale andar regular, e tentar garantir o terceiro lugar final do troféu que ocupamos no momento. A prova vai ser dura, vai ser necessário fazer uma boa gestão da mecânica dos carros, mas e a exemplo das provas anteriores, acho que reunimos argumentos para terminar o rali dentro dos três primeiros”
A equipa técnica da Carlos Matos Competições tem feito um bom trabalho com o 206 Gti e para Gondomar fez uma profunda revisão ao mesmo, para que tudo corra uma vez mais em pleno.
O Rallye de Gondomar arranca na sexta-feira com a super especial no centro de Gondomar, seguindo no Sábado mais seis provas especiais de classificação totalizando 57,88 km em troços cronometrados e 117,46 no percurso total da prova. O pódio final está previsto para as 16h45.

Mais Info e fotos em: facebook.com/salvadorgonzagarallyedriver

press Salvador Gonzaga

Sem comentários: