sexta-feira, outubro 12

Sérgio Vaz e Bino Santos no pódio

A Respol Racing Team terminou da melhor forma o Rallye de Loulé 2012, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand.

Sérgio Vaz e Bino Santos voltaram assim aos lugares da frente, terminando a prova em pisos de terra no 3º lugar do Desafio e 5º entre os carros de apenas duas rodas motrizes.


Num rali que foi extremamente duro e difícil, a dupla do Peugeot 206 Gti conseguiu fazer uma boa gestão do seu rali, ultrapassando todas as adversidades da prova algarvia. Nas primeiras passagens rodaram com bastantes cautelas obtendo tempos entre os sete melhores do troféu. Já na parte da tarde foram subindo posições e foram também vendo os seus mais diretos adversários ficando pelo caminho, terminando o rali já com resultados dentro dos três primeiros.

Como nos salienta o piloto “ este é um rali que à partida já sabíamos que iria fazer muitas desistências. A nossa grande ambição era terminar e rodar o máximo possível com o carro para fazer ainda mais quilómetros com o mesmo. Fomos sempre com cautelas, tentamos gerir da melhor forma a mecânico do carro e acabamos por ser compensados com mais um pódio no troféu. Nas segundas passagens já conseguimos impor um andamento melhor, mas sempre centrados em terminar. Em Gondomar, um rali que eu me enquadro bem espero voltar a andar nos lugares do pódio”.

Sérgio Vaz e Bino Santos terminaram assim na 3ª posição do Desafio Modelstand, 12º da geral e 5 entre os concorrentes das duas rodas motrizes.



press Sergio Vaz/Bino Santos

Sem comentários: