terça-feira, outubro 9

Veredas/Azevedo a 9 décimas de vencer Formula 3

Marco Veredas e Miguel Azevedo terminaram o 34º Rali Ilha Lilás/Além Mar na quinta posição da geral, sendo segundos da Formula 3 a apenas nove décimas de segundo dos vencedores da categoria, depois de uma grande recuperação na etapa final da prova.

"Não começamos bem o rali, e o tempo perdido no primeiro troço da manhã afastou-nos da frente da Formula 3, onde queríamos tentar o melhor lugar possível", disse Marco Veredas, explicando que, "da parte da tarde, em troços que não fazia há muito tempo mas onde estou mais à vontade, andamos muito depressa, mas faltou aquele bocadinho para vencer as duas rodas motrizes".

Segundo o navegador da equipa, "foi uma prova corrida em condições muito difíceis, mas de tarde conseguimos impor um ritmo forte e com bastante segurança, mesmo se uma pequena saída no último troço possa ter significado a diferença final. Mas o Artur Silva foi um grande adversário e mereceu inteiramente a vitória", avançou Miguel Azevedo.

Na última prova que disputaram com o bem conhecido Citröen Saxo Cup, Veredas e Azevedo garantiram também a segunda posição da F3 na Taça de Ralis Além Mar do Grupo Central, competição onde defendiam o título absoluto de 2011 e que terminaram no quarto lugar da geral.

Porto das Pipas press

Sem comentários: