quarta-feira, novembro 21

Ser rápidos, não cometer erros e essencialmente terminar!

Baião ver ser o palco da última prova do Campeonato Open de Ralis, em mais uma edição do Rali de Baião, prova esta que será ainda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Nordeste.

Para a dupla de Guimarães, Pedro Silva e Rui Ribeiro esta prova será decisiva na atribuição do título do Regional Nordeste, competição que a dupla já vem liderando desde o inicio da época.
Como nos salienta o piloto do Citroën Saxo, “Vamos andar o mais rápido possível sem cometer erros que possam comprometer a nossa prova, pois chegar ao final é essencial”.
Contando com bons adversários, a dupla sabe que a sua tarefa não será de todo fácil. “Vai ser muito difícil manter o primeiro lugar, pois tanto o Manuel Pereira e o Adriano Pereira como o Vítor Pascoal e o Luís Ramalho são "adversários" muito fortes e estão a correr em casa, mas não vamos baixar os braços e prometemos lutar até ao final do rali para garantir o título no regional.
O Rali não será fácil, pois a previsão meteorológica aponta para mau tempo e um dos troços (Baião) tem zonas bastante duras e com grandes subidas, pelo que os 4x4 deverão ter ainda mais vantagem que o normal”,
concluiu Pedro Silva.
A prova do Clube Automóvel de Amarante vai para a estrada apenas no sábado, com uma dupla passagem pelos troços de Baião, Aboboreira e Queimada, totalizando 62 quilómetros em contra relógio e 100 no percurso total da prova. O pódio final está previsto para as 17h00 em Baião.

press PEdro Silva

Sem comentários: