quarta-feira, novembro 21

Terminar a época com um pódio nas duas rodas motrizes

A temporada desportiva de 2012 no Campeonato Open de Ralis está a chegar ao fim e será neste próximo fim-de-semana que se irá realizar a ultima prova da época, o Rali de Baião.

A prova em pisos de terra irá contar com a MR Team que leva assim pela primeira vez o Opel Corsa OPC a Baião para mais um desafio nos pisos de terra.
Paulo Moreira e Marco Macedo estão motivados com o rali, e esperam consolidar ainda mais o seu andamento neste tipo de piso que têm prova a prova se mostrado muito competitivos e rodando sempre perto ou dentro dos três primeiros no que diz respeito aos carros de apenas duas rodas motrizes.
Como nos salienta o piloto do Montijo “Vamos continuar a trabalhar a nossa evolução e aproveitar esta prova para fazer mais quilómetros com o carro neste tipo de piso e de desta forma consolidar ainda mais o nosso andamento. Já provamos que somos rápidos e que o pódio entre os carros de duas rodas motrizes está ao nosso alcance. Vamos tentar fazer um rali sem erros, contar com um bom desempenho do nosso carro para terminar a época com um merecido pódio entre os carros de duas rodas motrizes, que seria um justo premio por todo o trabalho da equipa ao longo do ano”.
O Rali de Baião, prova a cargo do Clube Automóvel de Amarante será disputado apenas no sábado, com os concorrentes a efetuar uma dupla passagem pelos troços de Baião, Aboboreira e Queimada, o que perfaz um total de aproximadamente 100 quilómetros de prova, entre os quais 62 em contra relógio! O pódio final está previsto para as 17h00 em Baião.

press MR Team

Sem comentários: