sexta-feira, dezembro 7

Marco Ferreira procura pódio no Regional

Depois de desistência no Rali Casinos do Algarve, Marco Ferreira e José Teixeira partem para o Rali de Ourique com ambição de ainda chegar ao segundo posto no campeonato, prometendo andar o mais rápido possível.

"Chegamos ao último rali do campeonato com grande satisfação, por termos superado as nossas melhores expectativas para o primeiro ano no regional, pois ninguém esperava que nesta altura estivéssemos a lutar pelos primeiros lugares", começou por lembrar Marco Ferreira, actual terceiro classificado em termos absolutos do Campeonato Regional Sul.

Sobre a prova anterior, Marco Ferreira comentou que chegou à "mesma com a ambição de somar pontos, mas um problema mecânico fez-nos desistir, o que nos levou a cair para o terceiro lugar no campeonato. O nosso adversário directo nas duas rodas motrizes também teve problemas, mas acabou por encontrar meios para terminar a prova e dessa forma conseguiu pontuar e ultrapassar-nos no campeonato".

Já sobre o Rali de Ourique, o piloto de Santiago do Cacém parte com o "objectivo de chegar ainda ao segundo posto do Regional Sul e por isso vamos ter que atacar para conseguir o objectivo que, apesar de não ser o de início de época, é algo que queremos muito, pois pelo que temos vindo a fazer com o carro que temos, consideramos que seria o mais justo para nós. Dessa forma, vamos procurar treinar a prova da melhor forma possível, noutro rali novo para mim, e andar mais rápido que a concorrência".

O Rali de Ourique tem lugar no próximo domingo, sendo composto por três passagens por uma especial de onze quilómetros.

press Sports Multimédia

Sem comentários: