quinta-feira, fevereiro 21

Miguel Jorge Barbosa preparado para o arranque

Miguel Jorge Barbosa inicia, no próximo sábado, com a participação no Rali Serras de Fafe, a segunda temporada completa no Campeonato de Portugal de Ralis. Depois de ter alcançado o segundo lugar final em 2012, o jovem piloto de Vila Nova de Famalicão parte para a nova época muito motivado e confiante em alcançar bons resultados.

Com o aumento significativo inscritos no CPR 2013, e uma lista de pilotos bem recheada já no Rali Serras de Fafe, Miguel Jorge Barbosa parte para a prova a cargo da Demoporto com grandes expectativas e ciente da exigente tarefa que tem pela frente. “Sendo apenas o meu segundo ano no CPR e após o excelente desfecho de 2012, sabemos que partimos para esta época com responsabilidades acrescidas. Trabalhamos muito na preparação do nosso projecto e estamos muito motivados para o arranque”, começa por dizer o piloto famalicense.

Num cenário que se prevê muito competitivo, o Rali Serras de Fafe servirá para medir forças entre o extenso lote de candidatos aos lugares cimeiros da classificação. Para o vice-campeão do CPR “este rali poderá deixar já algumas indicações quanto ao nível do pelotão e penso que partimos todos com grandes expectativas em perceber qual o andamento e de cada adversário. Há muitos regressos, pilotos com muita experiencia, carros superiores e por isso é muito difícil apontar um resultado como objectivo. O lote de favoritos no Grupo N é grande mas vamos tentar lutar pelo melhor resultado possível. Partimos para Fafe confiantes com o Mitsubishi Lancer Evo IX e com optimismo em relação ao que poderemos fazer não só nesta prova como nas restantes do calendário. Vamos dar o nosso melhor”, garante Miguel Jorge Barbosa que terá pela primeira vez ao seu lado Alberto Silva que este ano desempenhará as funções de navegador.~

publicado em Supermotores

Sem comentários: