quarta-feira, fevereiro 13

Paulo Moreira volta a apostar no Open

A MR Team vai continuar o seu trajeto no Campeonato Open de Ralis com Paulo Moreira/Marco Macedo. Os testes para a nova época já se iniciaram tendo em vista a participação já nas Serras de Fafe.

O projeto, fruto das alterações impostas pela FPAK para esta época ao nível dos regulamentos dos campeonatos, vai continuar só com a dupla Paulo Moreira/Marco Macedo. Daniel Ribeiro sai assim do projeto com a vitória na taça de Portugal de ralis nas 2RM. Para Paulo Moreira, a presença do Daniel em 2012 foi muito positiva, pois ajudou a desenvolver o carro e a melhorar as suas prestações enquanto piloto.

A Assistência vai continuar a cargo da Monteiro Competições, que fez um excelente trabalho em 2012. O Opel Corsa ao longo dos 11 ralis ralis em que participou, e nas inúmeras sessões de teste, apenas falhou em dois ralis e por problemas nas transmissões, o que demonstrou uma grande fiabilidade e nível de preparação para uma viatura praticamente de série.

Para além dos Monteiros, a MR Team continuará a contar com a colaboração da Extra-motion, empresa que desenvolve soluções e alterações para viaturas de competição sediada em Coimbra. A Extra-motion foi a responsável por algumas alterações ao nível de chassis efetuadas no Corsa OPC.

Ao nível de apoios, e uma vez que ainda não estão fechados, a MR team contará com um novo Sponcer, a Epoca, empresa de moveis e concept hotel que acredita no projeto e a Cartrack que volta a apoiar o piloto e que tem em vista umas acções inovadoras com a equipa. Credibom, Sópneus, NSA e Biodouro são empresas que continuam a acreditar no projeto e nos resultados da Equipa.

Com tudo isto a MR team está confiante num bom ano desportivo, sendo a primeira prova já nos dias 22 e 23 de Fevereiro no Rallye Serras de Fafe.

publicado em RalisOnline

Sem comentários: