sexta-feira, março 8

Dois projetos para o CRRS 2013

Através do comunicado as duplas José Carlos Paté/Hermes Banza (BMW 325 IX) e Nuno Carreira/Fernando Almeida (Opel Kadett GSi) dão a conhecer os planos para o regional de 2013.

Com a recente alteração ao Regulamento do Campeonato Regional de Ralis Sul - existem agora dois campeonatos no CRRS, um para carros com 2 rodas motrizes e outro para os 4 rodas motrizes - e após diversas reuniões, primeiro entre os elementos da equipa, e depois com os patrocinadores, uniram-se esforços para avançar nas duas frentes. Conscientes de que o desafio não era fácil, ainda assim iniciou-se este novo projeto, que foi tomando forma durante a paragem do campeonato.
Assim, e depois de uma ausência nas últimas provas de 2012, José Carlos Paté regressa ao Regional Sul com um novo navegador (Hermes Banza), mas fiel ao seu BMW 325 IX, entretanto melhorado a diversos níveis, apostando no seu andamento para conseguir, quem sabe, surpreender nas 4 rodas motrizes. Por outro lado, nas duas rodas motrizes, a dupla Nuno Carreira e Fernando Almeida volta a juntar-se, mas desta vez com um projeto para todo o campeonato, em vez das participações esporádicas dos últimos anos. Retoma-se assim uma ligação que já vinha de trás, já que o Opel do Nuno vinha sendo preparado pelo Paté, e por isso, juntamos agora o preparador/piloto a colega de equipa.
É com redobrado ânimo que a equipa tem vindo a trabalhar para tornar mais competitivos os seus dois carros, tendo como objetivo "tentar obter os melhores resultados possíveis nas 4 rodas motrizes e por outro lado apostar na regularidade nas 2 rodas motrizes, embora estejamos conscientes da forte concorrência existente neste competitivo campeonato regional", referiu José Carlos Paté. Por sua vez Nuno Carreira está “expectante e ansioso por começar este campeonato, onde vamos tentar andar mais rápido, tentando capitalizar a experiencia obtida nos últimos anos.”
Para Fernando Almeida, este projeto de 2013 “só é possível devido aos patrocinadores, aos quais gostaria de agradecer pelas respostas positivas, e porque sem eles não seria possível avançar. O nosso obrigado. Fica o compromisso que tudo faremos para honrar a aposta feita na nossa equipa."
Agradecemos também, além dos patrocinadores, aos que ajudaram na preparação do projeto e das viaturas, e aos familiares e amigos que nos apoiam em todos os momentos.
Este projeto de 2013 conta com o patrocínio da ENI, que comercializa gasolinas e lubrificantes de competição, JLM – Aditivos e Sprays e NSA – Garantia Automóvel. Contamos ainda com o apoio da Heads Motorsport, Pneus Fedima, Verde Aventura - Actividades Turísticas, Electrocentral (Quarteira) e Rossas, Lda (Quarteira).

comunicado das equipas

Sem comentários: