Mostrar mensagens com a etiqueta Rui_Coimbra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rui_Coimbra. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, agosto 24

Rui Coimbra venceu Slalom de Portimão

A 4ª prova do Troféu Regional de Slalons do Sul (TRSS) teve em Rui Coimbra um natural dominador. Com o habitual Opel Corsa 1.6, foi sitematicamente o concorrente mais rápido, averbando o melhor tempo na segunda manga com 2:11,97, deixando a concorrência a quase 3 segundos. Este resultado permite distanciar na liderança do troféu – com 69 pontos.
O principal adversário foi Mark Malkin, que no Morris Mini ficou no segundo lugar a 2,9s. Este resultado permite manter na disputa do campeonato, ocupando o segundo posto do TRSS com 65 pontos.
Com uma “cheirinho” a internacionalização o pódio ficou completo com Phillipe Vinois num Peugeot 205, que venceu a classe3, com o melhor registo 2:16,13. Numa luta familiar, e apenas 7 centésimas, ficou Sebastien Vinois em viatura idêntica.


Leia Mais

sexta-feira, agosto 7

Slalom de Portimão adiado para 23 de Agosto

Inicialmente agendado para 22 deste mês, o Slalom de Portimão, organizado pelo Clube Automóvel de Portimão (CAP) com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Portimão, foi adiado por motivos de logística para o próximo dia 23 de Agosto.
Do acordo com o CAP a quarta das seis provas que compõem o Troféu Regional de Slaloms do Sul (TRSS) vai realizar-se no espaço da Expoarade em Portimão.
As inscrições abrem dia 3 de Agosto e encerram dia 21 de Agosto, pelo que o programa da prova, começa como habitualmente com as Verificações Documentais e Técnicas, entre as 11 e as 13 horas, do dia 23 de Agosto, sendo que a volta de apresentação de todos os concorrentes ao público terá lugar às 14:30 horas, para 15 minutos depois se iniciar a primeira das três mangas que compõem a prova.
Refira-se por último que, com três provas disputadas, Rui Coimbra comanda a classificação do TRSS com 1 ponto de vantagem sobre Mark Malkin e 11 pontos sobre Carlos Marreiros.
Press

Leia Mais

segunda-feira, abril 27

Rui Coimbra Quebrou Enguiço

A dupla do Team Laureate Rui Coimbra / José Martins começou da melhor maneira a época de 2009 no Campeonato Regional de Ralis Sul, sexto lugar á geral na classificação final, vitória na classe para veículos de duas rodas motrizes e vitória na classe para veículos até 2000 cc, com o VW GOLF GTI.
Depois das desilusões em Épocas anteriores, este pode ser o melhor antídoto para a continuação na senda dos bons resultados, pois perspectiva-se uma intensa luta em cada rali pela classe dos veículos ate 2000 cc, com vários pilotos apostados também eles em serem os melhores no final de cada prova. Apostado em chegar ao final para puder já de inicio amealhar o máximo de pontos possíveis, o piloto adaptou um ritmo rápido e seguro, que com o decorrer do rali se revelou o melhor.
No final Rui Coimbra salientou “estar muito satisfeito pois á algum tempo que procurava este resultado já o seu navegador, o experiente José Martins salientava também ele “o positivo da experiência e perspectivava uma época cheia de êxitos “.

Leia Mais