A poucos dias do início do rali, o CAAL emitiu um comunicado dando particular destaque à competição reservada ao motorali, e principalmente à presença de buggys. A fraca adesão à prova dos automóveis “obrigou” a valorizar os buggys, com a presença de seis viaturas. No ar ficou a expectativa de onde iriam se situar na tabela classificativa, não só entre as motos e quads, mas também comparativamente aos carros.
Os tempos, e as exibições não deixaram dúvidas. Foram os elementos mais lentos do motorali, e se tivessem sido colocados na competição reservada aos automóveis, o vencedor dessa categoria acabava a 4 minutos do último classificado. Isto para não falar que gastavam em média mais 1 ou 2 minutos que o pior dos automóveis.
No entanto, depois de visionar o filme de prova, o último buggy deixou-me com algumas dúvidas.
Os tempos, e as exibições não deixaram dúvidas. Foram os elementos mais lentos do motorali, e se tivessem sido colocados na competição reservada aos automóveis, o vencedor dessa categoria acabava a 4 minutos do último classificado. Isto para não falar que gastavam em média mais 1 ou 2 minutos que o pior dos automóveis.
No entanto, depois de visionar o filme de prova, o último buggy deixou-me com algumas dúvidas.
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