Curiosamente os concorrentes que averbaram mais vitórias em troços cronometrados nas provas do regional não participaram no regional. Ricardo Teodósio venceu as 9 especiais dos ralis em que participou – Portimão e Ourique, enquanto que Pedro Peres fez o pleno no Rali de Loulé, somando sete em sete. Olhando apenas para o regional, o equilíbrio que se registou no regional, entre o Nuno Pinto e o Pedro Leone também se traduziu no cronómetro, com cada qual a somar 9 vitórias entre os “regionais”, embora o campeão regional somasse cinco vitórias à geral, enquanto que o piloto do Ford “WRC” somou quatro. A título de curiosidade, o Nuno Pinto venceu o Rali de Beja sem vencer nenhuma especial de classificação. Nesta tabela gostava de destacar a presença do Luís Nascimento, com uma vitória no CRRS no Rali de Portimão, sendo o único representante das duas rodas motrizes.
Na Divisão I, reservada aos concorrentes com 2WD, destaca-se a equipa Luís Nascimento / José Charata que levou a melhor em 10 provas especiais – 4 em Lagos, 2 no Casinos e mais 4 em Portimão...o mesmo será dizer que onde não teve problemas foi melhor. Augusto Páscoa venceu 7 provas especias no regional e 4 à geral, embora uma delas não contasse para o regional, pois foi no Casinos do Algarve depois das contas feitas para o CRRS. Nota positiva também para Gil Antunes, que venceu a totalidade das especiais em Loulé e também Eduardo Valente que distribuiu vitórias por Portimão e Ourique. Finalmente, destaque para a presença de Márcio Marreiros, com 3 vitórias à geral e duas no regional, com um Opel Corsa da classe I.
Na classe III, Luís Reis participou isolado em três provas e como tal somou 13 melhores registos. Na classe II foi Luís Nascimento o mais vitórioso, seguido por Jorge Baptista no CRRS, muito graças à ultima prova da temporada. Na classe I, Márcio Marreiros obteve 16 melhores registos no regional (13 à geral), seguido por João Correia que foi o melhor em 9 especiais (sem contar para o CRRS).
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