Não deixando os créditos por mãos alheias, D’Ambrosio, que fez dupla com o italiano Samuele Buttarelli venceu a primeira corrida, cumprindo as 34 voltas ao Autódromo Internacional do Algarve em 1:00.55,150 horas, menos 10 segundos que os segundos classificados. A equipa da escuderia francesa DAMS partiu da primeira linha da grelha e liderou sempre a corrida, terminando com larga vantagem sobre os franceses Toulemonde e Zollinger, da Aplewood-LD Autosport.
Os franceses Chalandon e Enjalbert, da Boutsen Energy Racing, conseguiram o terceiro posto, a mais de 32 segundos do vencedor.
A segunda corrida, disputada no Domingo de manhã, ficou marcada por uma maior competitividade e incerteza de resultado. No entanto, Samuele Buttarelli/Jérome d'Ambrosio repetiram a vitória, acabando com uma vantagem de 13,2 segundos sobre os segundos classificados Gavin Cronje e Nico Verdonck, que fizeram uma dobradinha para a equipa Dams.No terceiro lugar ficou a dupla Valle/Beche da equipa Hope Polé Vision Racing a 25,2 segundos.
Sem comentários:
Enviar um comentário