Finalmente percebi porque razão é que o José Martins é um navegador tão solicitado. Com esta maneira tão peculiar de dar notas, a malta só tem é que andar à grande...
Agora fora de brincadeiras. Esta semana entregaram-me um video onboard do Rui Coimbra no Rali Cidade de Lagos 2009. A minha primeira reação a este clip foi espanto, e de certa maneira fiquei incrédulo. De facto, é uma das formas mais originais que já vi de uma edição de um filme onboard de ralis.
O Rui, o pai Coimbra e o Team Laureate estão de parabéns, que se goste ou não do estilo, o certo é que é inédito e inovador.
PE 1
PE 2
Mostrar mensagens com a etiqueta Laureate. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Laureate. Mostrar todas as mensagens
domingo, abril 11
Rui Coimbra onboard Rali Cidade de Lagos 2009
sexta-feira, abril 9
Team Laureate - Lutar pelos melhores lugares
Depois da apresentação que decorreu no Patacas Bar, em Vilamoura, no passado mês de Março, o Team Laureate tem tudo a postos para a presente temporada do Campeonato Regional de Ralis Sul.
Das cinco duplas de pilotos da equipa, apenas quatro vão estar presentes em Lagos, já que o piloto Rui Coimbra, jogador da Selecção Nacional de Futebol de Praia, que estará em Viseu a disputar a Spring Cup, não marcará presença.
Ficando disponível, o navegador José Martins irá acompanhar Félix Rodrigues, a bordo do Ford Escort Cosworth. As restantes três duplas do Team Laureate são formandas por Armando Barradas / José Vicente em Peugeot 205 Gti, Renato Léria / Ana Sousa em Opel Corsa 1.6 e Miguel Costa / Rui Santos num Renault 11 Turbo.
De modo a preparar a temporada de 2010, todos os pilotos tiveram oportunidade de efectuar um teste de preparação para o Rali Cidade de Lagos, que decorreu dentro da normalidade, permitindo dessa forma ganhar ritmo depois de mais de três meses parados.
Quanto a objectivos, os pilotos do Team Laureate estão apostados em lutar pelas suas classes respectivamente, mas também pelos melhores «possíveis» à geral.
Etiquetas:
2010,
CRRS,
Lagos,
Laureate,
press-release,
Rui_Coimbra
segunda-feira, março 15
TEAM LAUREATE - Época 2010 apresentada
Apesar de só ter início programado para dia 10 e 11 de Abril, com a disputa do Rali Cidade de Lagos, prova do Campeonato Regional de Ralis Sul, o Team Laureate antecipou-se e fez a primeira apresentação da época automobilística, ao nível dos ralis, no Algarve.
A apresentação decorreu no Patacas Bar, em Vilamoura, onde estiveram presentes muitos convidados, numa ocasião que serviu acima de tudo para apresentar as duplas de pilotos que fazem parte do Team Laureate.
Ao todo serão cinco as duplas que irão defender as cores do Team Laureate no Campeonato Regional de Ralis Sul, a saber:
- Rui Coimbra / José Martins (VW Golf GTi);
- Renato Léria / Ana Santos (Opel Corsa);
- Miguel Costa / Rui Santos (Renault 11 Turbo)
- Pereira Félix / José Vicente (Ford Escort Cosworth)
- António Barradas / Júlio Ferreira (Peugeot 205 GTi).
Motivação não falta ao Team Laureate, que continuará a marcar presença assídua nas provas do Campeonato Regional de Ralis Sul, tendo como objectivos lutar pelas melhores posições dentro de cada uma das classes em que os seus pilotos estão inseridos.
CALENDÁRIO REGIONAL SUL
10/11 Abril – Rali Cidade de Lagos
22/23 Maio – Rali Cidade de Beja
02/03 Outubro - Rali de Loulé
23/34 Outubro – Rali Vila de Ourique
13/14 Novembro – Rali Casinos do Algarve
04/05 Dezembro – Rali Cidade de Portimão
Albufeira, 14 de Março de 2010.
Para mais informações e fotos, contactar:
Miguel Costa
Telm: 915 572 545
Leia Mais
Etiquetas:
2010,
Apresentação,
CRRS,
Laureate,
press-release
Subscrever:
Mensagens (Atom)