Mostrar mensagens com a etiqueta Luis Abreu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Luis Abreu. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, março 5

Luís Abreu com boa prestação no Circuito do Funchal

Luís Abreu/Martinho Vasconcelos sacudiram o azar e numa prova sem problemas no Renault Clio RS, conseguiram uma excelente prestação na Rampa do Monte/Circuito do Funchal 2012, primeira prova do Troféu Regional de Montanha/AMAK com a vitória na classe 7 e 4º lugar da geral.


Segundo o piloto da BAF Rally Team “correu muito bem a prova, ao longo de todo o dia fomos melhorando subida a subida, e cumprimos o nosso objectivo que passava por testar a viatura e terminar a prova isento de problemas. O quarto lugar na geral é fabuloso, é o meu melhor resultado na minha carreira o que neste regresso à competição deixa-nos muito satisfeitos, é um prémio a todos que ajudaram nos últimos meses a preparar a viatura e este projecto.”

Luís Abreu esteve na luta por um lugar no pódio que segundo o piloto “tinha falta de confiança no carro, mas ao longo das subidas fui melhorando. A borracha que tínhamos disponível para esta prova veio a nos condicionar e pensamos melhor não atacar o 3º lugar nas últimas duas subidas. Mas ficamos contentes com o 4º lugar o que já nos dá muito ânimo para o resto do campeonato.”

A BAF Rally Team tem o apoio de: CarXop, Clauricar, Salgada, goclicK, Moltemox, Clinica do Amparo, RP Publicidade, Diverfogo, RL, Madeiramania, Vulcanizadora 25 de Abril, Café do Jardim, Toldecor, BG Bravo Girassol e INACO.


BAF Team

Leia Mais

sexta-feira, março 2

Rampa do Monte: Luís Abreu “testar a viatura”


Vai para a estrada no próximo fim-de-semana a Rampa do Monte/Circuito Município do Funchal 2012, primeira prova do Troféu de Montanha da Madeira.




Luís Abreu/Martinho Vasconcelos estão inscritos com o Renault Clio RS e esta prova vai servir principalmente “para testar, queremos ver como se comporta o carro em prova e aproveitar também para preparar toda esta nossa estrutura que é nova” adiantou Luís Abreu.

No que respeita a um bom resultado “primeiro que tudo vamos fazer uma série de testes entre os quais de fiabilidade de alguns componentes. Mas com o desenrolar da prova até podemos ter um bom resultado, temos um bom carro que sofreu uma enorme preparação minuciosa que demorou algum tempo. Queremos agora por o carro a andar, não só pelo gosto de vê-lo a andar mas também um prémio para todos aqueles que ajudaram na preparação do carro.”

Quanto ao projecto “juntamo-nos ao Gil e ao Ruben para conseguirmos todos em conjunto por esta estrutura na estrada, está difícil reunir todos os apoios para participar em todas as provas, mas estamos trabalhando para isso. Neste momento está prevista a participação em todas as provas de montanha, e se tudo correr bem talvez participaremos no Porto Santo. Ainda estamos a tentar reunir todos os apoios necessários”, conclui o piloto.

A Rampa do Monte/Circuito Município do Funchal vai para a estrada no próximo dia 3 na zona entre o Monte e o Poiso.


press BAF

Leia Mais