Mostrar mensagens com a etiqueta co-drive. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta co-drive. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, janeiro 22

Pilotos promovem co-drive em Faro

Um grupo de consagrados pilotos do regional sul organizou um co-drive na freguesia de Estoi para convidados e patrocinadores. A iniciativa foi um sucesso, e promete não ficar por aqui.

O campeonato regional do sul começa em meados de Março, mas alguns intervenientes começaram a preparar a sua temporada, através de uma ação promocional em Estoi.

José Coelho, Nuno Venâncio, José Carlos Paté, Paulo Santos e Nuno Afonso disponibilizaram o banco do lado direito das suas viaturas, a alguns convidados e patrocinadores, para experimentarem as emoções de um navegador nos ralis. Foi um dia em cheio em ambiente de rally, com momentos de boa disposição, a que não faltaram alguns percalços ou mesmo perseguições no traçado delineado para o efeito.
Os intervenientes manifestaram interesse em participar no regional sul, mostrando ambição de chegar o mais longe possível, quer na competição reservada aos 4x4, caso de Nuno Venâncio e José Carlos Paté, ambos em BMW 325 IX, ou nas duas rodas motrizes, com José Coelho no Peugeot 205 e Paulo Santos no VW Golf, ambos na classe 2.
O evento não se limitou ao co-drive, pois seguiu-se um agradável almoço de convívio. Reconhecendo o sucesso na iniciativa, os promotores do evento deixaram a promessa de repetir mais ações para breve.

Leia Mais

segunda-feira, janeiro 21

Co-drive Estoi 2013


Leia Mais

quarta-feira, setembro 5

“Segundo Co-Drive foi ainda mais emotivo”

Depois de Lousada, a MR Team seguiu mais a sul, mais precisamente para o Terródromo de Fátima, para a realização do segundo Co Drive Opel / MR Team.

O dia foi bastante preenchido para toda a equipa, com o Opel Corsa OPC a fazer um verdadeiro teste em pisos de terra para as próximas provas do Campeonato Open de Ralis.
Foram muitos os que tiveram a oportunidade de sentir “in loco” as sensações que o Corsa proporciona, com Paulo Moreira a primar novamente pelo espectáculo, o que deixou patrocinadores e convidados muitos satisfeitos e sempre com a vontade de dar mais uma voltinha.
O dia serviu também para Paulo Moreira e Marco Macedo fazerem alguns quilómetros nos pisos de terra, conseguindo algumas melhorias de setups que lhes permitirão ter ainda um maior aproveitamento de todo o potencial do carro já no rallye Oliveira do Hospital.
Foi mais uma grande e boa iniciativa. Proporcionamos bons momentos a todos os presentes e além disso aproveitamos para fazer mais alguns quilómetros com o carro nos pisos de terra. Este tipo ações promocionais são sempre muito importantes para um projeto como é o da MR Team, pois só com trabalhos como este conseguimos expandir ainda mais a imagem da equipa e dos nossos patrocinadores”, afirmou Paulo Moreira.
Além de Paulo Moreira e Marco Macedo, também a dupla Daniel Ribeiro e Jorge Carvalho estiveram presentes, eles que irão brevemente já testar com o Opel para o Rallye Centro de Portugal.



press MR Team

Leia Mais