Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Venâncio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Venâncio. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, janeiro 22

Pilotos promovem co-drive em Faro

Um grupo de consagrados pilotos do regional sul organizou um co-drive na freguesia de Estoi para convidados e patrocinadores. A iniciativa foi um sucesso, e promete não ficar por aqui.

O campeonato regional do sul começa em meados de Março, mas alguns intervenientes começaram a preparar a sua temporada, através de uma ação promocional em Estoi.

José Coelho, Nuno Venâncio, José Carlos Paté, Paulo Santos e Nuno Afonso disponibilizaram o banco do lado direito das suas viaturas, a alguns convidados e patrocinadores, para experimentarem as emoções de um navegador nos ralis. Foi um dia em cheio em ambiente de rally, com momentos de boa disposição, a que não faltaram alguns percalços ou mesmo perseguições no traçado delineado para o efeito.
Os intervenientes manifestaram interesse em participar no regional sul, mostrando ambição de chegar o mais longe possível, quer na competição reservada aos 4x4, caso de Nuno Venâncio e José Carlos Paté, ambos em BMW 325 IX, ou nas duas rodas motrizes, com José Coelho no Peugeot 205 e Paulo Santos no VW Golf, ambos na classe 2.
O evento não se limitou ao co-drive, pois seguiu-se um agradável almoço de convívio. Reconhecendo o sucesso na iniciativa, os promotores do evento deixaram a promessa de repetir mais ações para breve.

Leia Mais

segunda-feira, janeiro 21

Co-drive Estoi 2013


Leia Mais

sexta-feira, setembro 14

Regional prossegue em Beja

Chegamos a meados de Setembro e finalmente disputa-se a 3ª prova do Regional Sul 2012. Depois de Vila do Bispo e Monchique, Beja irá receber o pelotão do CRRS com o favoritismo a recair sobre Márcio Marreiros.

A um dia do Rali Cidade de Beja é possível assegurar que a terceira prova do regional de 2012 é em Beja. Depois de alguns meses de incerteza, principalmente criado depois da estranha aparição de Serpa como prova de reserva, o Aero Clube de Beja conseguiu viabilizar a sua prova. Uma "novela" que não dignificou os ralis regionais, e convictamente prejudica ambos os clubes e organizações, nomeadamente na presença de concorrentes.
O Rali tem 22 inscritos, um número baixo, mas que reflecte o estado do automobilismo nacional - mesmo entre os VSH dos regionais. Márcio Marreiros surge com o #1 de porta e depois das vitórias nas duas primeiras provas também é o favorito - para além da rapidez tem uma viatura muito fiável, a que também se junta o experiente Pedro Conde na navegação. Nuno Venâncio é o segundo concorrente na estrada, muito graças à fiabilidade do BMW 325 IX que lhe permite ser o rival directo de Marreiros no CRRS. Depois da vitória no Open Rally de Portugal, Orlando Bule regressa ao Mitsubishi EVO7 e quer averbar a 1ª vitória regional. José Dimas, Ruben Tabaio, Pedro Charneca e João Correia também têm uma palavra a dizer nos 4x4.
Nas duas rodas motrizes, Marco Ferreira e Jorge Rêgo partilham protagonismos, ambos em Citroen, mas com modelos diferenciados - Saxo e AX, respectivamente, estão na linha da frente para a vitória na Divisão I.
Infelizmente também fica marcada por algumas ausências. Entre eles: Ricardo Teodósio, Carlos Martins, João Monteiro, Vasco Tintim, José Coelho e Marco Gonçalves.
Nota final para a reunião da dupla Jorge Baptista e Vanda Germano (dentro da viatura de competição obviamente), no Renault 11 que irá efectuar as funções de carro zero.
LISTA DE INSCRITOS

foto E.Guerreiro, Facebook, Vila do Bispo 2012

Leia Mais

quinta-feira, junho 28

Marreiros lidera regional sul

Duas provas, duas vitórias e 44 pontos colocam Márcio Marreiros e Pedro Conde na frente das pontuações de condutores e navegadores do Campeonato Regional do Sul.

A vitória no passado Rali de Monchique permitiu a Márcio Marreiros reforçar a liderança do campeonato regional do sul, com 44 pontos, deixando os directos adversários mais longe. Nuno Venâncio coloca-se na vice-liderança com 33 pontos, graças ao quarto posto obtido na última prova, a que somou o 2º lugar de Vila do Bispo. Seguem-se na tabela classificativa os melhores representantes das duas rodas motrizes, com 32 pontos, Marco Ferreira e Jorge Rêgo, este último que esteve em destaque com o AX em Monchique. A apenas 1 ponto, José Martins, outro dos representantes das 2 rodas motrizes. O segundo lugar no rali anterior, permite a Orlando Bule colocar-se na sexta posição com 18 pontos, e é o segundo melhor representante dos Mitsubishi. Seguem-se José Dimas e Ruben Tabaio. A fechar a lista de classificados, Renato Leria, José Carlos Paté e João Oliveira.
Entre os navegadores Pedro Conde está na frente com 44 pontos, seguindo-se André Barras com 33 pontos e Afonso Simões com 32 pontos (melhor navegador de 2 rodas motrizes). Nesta categoria apenas estão classificados 10 concorrentes.
PONTUAÇÃO CONDUTORES
PONTUAÇÃO NAVEGADORES

Leia Mais

sábado, setembro 25

Imagens do Autocross de Sines de 6 de Junho



O Clube Asas do Volante publicou na sua página algumas imagens do Autocross de Sines que decorreu no passado 6 de Junho. Entre os diversos participantes, estiveram José Coelho e Nuno Venâncio, que brevemente regressam à competição no Rali Cidade de Vilamoura.
IMAGENS DOS CONCORRENTES DO REGIONAL SUL
Apresentação das Fotos do Clube Asas do Sul


Leia Mais