Este sábado realizou-se a 4ª edição do Rali de Barcelos, uma vez mais organizado pelo CAM e pelo município de Barcelos.
A prova minhota, com a sua típica estrutura de troços em linha, não correu de feição á equipa A.MaiaSport, onde Júlio Maia sempre acompanhado por Alexandre Rodrigues a bordo do Peugeot 206 S1600, tiveram uma prova complicado no acerto da viatura francesa.
O rali começou cedo onde os pisos frios e húmidos não estavam de acordo com as escolhas de pneus feitas pelo piloto. “Começamos com algumas cautelas, pois este rali é sempre complicado pelo seu típico formato, na tentativa ganhar confiança no 1º troço, para atacar nas retantes classificativas. Mas tal não foi possível, pois a mistura de pneus na frente do carro foi completamente errada o que nos obrigou a ter demasiadas cautelas de forma a evitar uma saída. Para a secção da tarde tentamos alterar as coisas mas agora, foi a escolha nos pneus traseiros a comprometer. Foi um rali mesmo muito difícil para nós, no qual já tiramos algumas conclusões para no futuro não voltarmos a errar” comentou desanimado o piloto apoiado pelos lubrificantes LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA e WACKER NEUSON que terminou a prova minhota em 18º da geral e 9º da classe 1.
A próxima prova, o Rali de Castelo Branco, realiza-se daqui a 3 semanas e a equipa estará novamente presente, agora também com a dupla Manuel Martins / Rui Vilaça (Peugeot 206 Gti), que irão fazer a sua estreia em 2012, depois de serem obrigados a “faltar” á prova de Barcelos.
A equipa agradece o apoio de todas a empresas de que continuam a acreditar no nosso projecto onde destacamos a: LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, A.MAIA LDA, BAR MOINHOS AO VENTO, AUTO COSTA E POVOACAR entre outros.
press A.Maia Sport
A prova minhota, com a sua típica estrutura de troços em linha, não correu de feição á equipa A.MaiaSport, onde Júlio Maia sempre acompanhado por Alexandre Rodrigues a bordo do Peugeot 206 S1600, tiveram uma prova complicado no acerto da viatura francesa.
O rali começou cedo onde os pisos frios e húmidos não estavam de acordo com as escolhas de pneus feitas pelo piloto. “Começamos com algumas cautelas, pois este rali é sempre complicado pelo seu típico formato, na tentativa ganhar confiança no 1º troço, para atacar nas retantes classificativas. Mas tal não foi possível, pois a mistura de pneus na frente do carro foi completamente errada o que nos obrigou a ter demasiadas cautelas de forma a evitar uma saída. Para a secção da tarde tentamos alterar as coisas mas agora, foi a escolha nos pneus traseiros a comprometer. Foi um rali mesmo muito difícil para nós, no qual já tiramos algumas conclusões para no futuro não voltarmos a errar” comentou desanimado o piloto apoiado pelos lubrificantes LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA e WACKER NEUSON que terminou a prova minhota em 18º da geral e 9º da classe 1.
A próxima prova, o Rali de Castelo Branco, realiza-se daqui a 3 semanas e a equipa estará novamente presente, agora também com a dupla Manuel Martins / Rui Vilaça (Peugeot 206 Gti), que irão fazer a sua estreia em 2012, depois de serem obrigados a “faltar” á prova de Barcelos.
A equipa agradece o apoio de todas a empresas de que continuam a acreditar no nosso projecto onde destacamos a: LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, A.MAIA LDA, BAR MOINHOS AO VENTO, AUTO COSTA E POVOACAR entre outros.
press A.Maia Sport
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