Vindo da FIA, a medida que parece uma partida de 1 de Abril, até não surpreende, pois todos os anos mudam de opinião sempre com intensões desconhecidas, pois aumentar a competitividade ou o espectáculo com certeza não será. Depois de “assassinarem” os kit-car 2.0, os S1600, e brevemente os WRC, também já pensam em “matar” os S2000. Ou as marcas reunem-se e discutem seriamente a permanência no mundial, quais os objectivos de futuro, ou fazem como a F1 e pressionam com a perspectiva de um outro campeonato mundial. Por falar nessa hipótese, cada vez mais concorrentes e equipas manifestam interesse no IRC, e ao jeito que as medidas são tomadas, brevemente será uma competição mais competitiva e apelativa que o próprio mundial.
Quem também não gostou foi a Subaru que ameaçou sair do mundial, argumentando que o seu mercado alvo são as viaturas de tracção integral, e não os duas rodas motrizes.
Quem também não gostou foi a Subaru que ameaçou sair do mundial, argumentando que o seu mercado alvo são as viaturas de tracção integral, e não os duas rodas motrizes.
Previsão pessoal: Próxima medida do Max Mosley – Todos as viaturas do WRC baseadas no TATA NANO ou FIAT 500.
Sem comentários:
Enviar um comentário