Depois de um dia passado na assistência da Petter Solberg WRT, onde auxiliei nos testes do piloto noruguês, e já no caminho de casa, surgiu um convite irrecusável.
Após uma sessão de testes na Serra de Tavira, o Pedro Conde sugeriu que desse uma “voltinha” com o Nuno Barroso Pereira no Subaru Impreza N2009, com que disputam o CPR, e brevemente também começam a presença num conjunto de prova do mundial, onde se incluem Portugal, Catalunha, França, Alemanha e GB (dependendo da prestação no CPR, pois coincide com o Casinos do Algarve).
Foi só saltar para o banco do lado direito e desfrutar de uma viatura de topo, a nível mundial, do agrupamento de produção. Depois das afinações a nível de suspensão, a viatura tinha um comportamento eficaz, que aliado ao conhecimento do terreno, deu azo a uma voltinha muito rápida, numa sequência de curvas muito interessante e com muitos topos feitos muito rapidamente. Gostei da postura do Nuno, mais adaptado à viatura, e efectuando algumas sequências de curvas interessantes... alguns exageros em curvas mais apertadas fizeram perder algum tempo, mas o que contava era a experiência, e alguma diversão.
E a viatura (Meu Deus) que espectáculo aquela aceleração, quase inacreditável num carro de produção, sem falar do comportamento em curva, e da suspensão... enfim. Desfrutei ao máximo esta espectacular oportunidade. Aproveitei o momento e fui trocando algumas palavras sobre a viatura, expectativas para a prova, e futuro no mundial.
E assim, voltei a experimentar um bólide de ralis, e regressei a casa com um enorme sorriso de orelha a orelha. (Devo também acrescentar que o meu companheiro de lides, José Correia, partilhava o mesmo sentimento, também ele tinha andado de Subaru).
Obrigado Pedro e Nuno, e boa sorte.
Após uma sessão de testes na Serra de Tavira, o Pedro Conde sugeriu que desse uma “voltinha” com o Nuno Barroso Pereira no Subaru Impreza N2009, com que disputam o CPR, e brevemente também começam a presença num conjunto de prova do mundial, onde se incluem Portugal, Catalunha, França, Alemanha e GB (dependendo da prestação no CPR, pois coincide com o Casinos do Algarve).
Foi só saltar para o banco do lado direito e desfrutar de uma viatura de topo, a nível mundial, do agrupamento de produção. Depois das afinações a nível de suspensão, a viatura tinha um comportamento eficaz, que aliado ao conhecimento do terreno, deu azo a uma voltinha muito rápida, numa sequência de curvas muito interessante e com muitos topos feitos muito rapidamente. Gostei da postura do Nuno, mais adaptado à viatura, e efectuando algumas sequências de curvas interessantes... alguns exageros em curvas mais apertadas fizeram perder algum tempo, mas o que contava era a experiência, e alguma diversão.
E a viatura (Meu Deus) que espectáculo aquela aceleração, quase inacreditável num carro de produção, sem falar do comportamento em curva, e da suspensão... enfim. Desfrutei ao máximo esta espectacular oportunidade. Aproveitei o momento e fui trocando algumas palavras sobre a viatura, expectativas para a prova, e futuro no mundial.
E assim, voltei a experimentar um bólide de ralis, e regressei a casa com um enorme sorriso de orelha a orelha. (Devo também acrescentar que o meu companheiro de lides, José Correia, partilhava o mesmo sentimento, também ele tinha andado de Subaru).
Obrigado Pedro e Nuno, e boa sorte.
Sem comentários:
Enviar um comentário