A estreia do Mitsubishi EVO 3 do João Monteiro, a presença de Miguel Vasconcelos, o futuro de Pedro Lança e a segurança da prova, são alguns dos temas destacados pelo Paulo Homem no RalisOnline.
João Monteiro estreou no Rali de Ourique um novo carro que fez mesmo a sua estreia em ralis nesta prova. Trata-se de um Lancer Evo III, que no passado correu em pista e que agora entra nos ralis pelas mãos do piloto apoiado pelo município de Ourique. Apesar de não ter chegado a fazer meio troço, devido a um tubo do turbo solto, Monteiro diz que a base é excelente e que o objetivo é regressar assiduamente ao Regional Sul em 2013 com este carro.
Miguel Vasconcelos fez de carro de segurança (00) ao volante de um Peugeot 205 Gti. Para o piloto e mecânico / preparador que estreava este carro, o objetivo de participar nesta prova passava por conhecer o carro e voltar a rodar um pouco mais em terra, de modo a apostar no regional Sul em 2013.
Infelizmente nem sempre o talento é sinónimo de projetos competitivos. Pedro Lança voltou a mostrar que ainda não perdeu qualidades e que gostava de disputar um Regional Sul de 4x4 ou um CPR2 ao volante de um C2 R2 Max. Agora faltam os patrocinadores, pois rapidez ali não falta, como se viu mais uma vez em Ourique.
Se existe rali com maior concentração de policias por metro quadrado ele é sem dúvida o Rali de Ourique. Mesmo com um troço apenas, tem esta prova mais GNR´s que muitas provas do Open. Problemas de (in)segurança é algo que está longe de acontecer nesta prova.
publicado em RalisOnline
João Monteiro estreou no Rali de Ourique um novo carro que fez mesmo a sua estreia em ralis nesta prova. Trata-se de um Lancer Evo III, que no passado correu em pista e que agora entra nos ralis pelas mãos do piloto apoiado pelo município de Ourique. Apesar de não ter chegado a fazer meio troço, devido a um tubo do turbo solto, Monteiro diz que a base é excelente e que o objetivo é regressar assiduamente ao Regional Sul em 2013 com este carro.
Miguel Vasconcelos fez de carro de segurança (00) ao volante de um Peugeot 205 Gti. Para o piloto e mecânico / preparador que estreava este carro, o objetivo de participar nesta prova passava por conhecer o carro e voltar a rodar um pouco mais em terra, de modo a apostar no regional Sul em 2013.
Infelizmente nem sempre o talento é sinónimo de projetos competitivos. Pedro Lança voltou a mostrar que ainda não perdeu qualidades e que gostava de disputar um Regional Sul de 4x4 ou um CPR2 ao volante de um C2 R2 Max. Agora faltam os patrocinadores, pois rapidez ali não falta, como se viu mais uma vez em Ourique.
Se existe rali com maior concentração de policias por metro quadrado ele é sem dúvida o Rali de Ourique. Mesmo com um troço apenas, tem esta prova mais GNR´s que muitas provas do Open. Problemas de (in)segurança é algo que está longe de acontecer nesta prova.
publicado em RalisOnline
Sem comentários:
Enviar um comentário