Alexandre Camacho/ Rui Abreu terminaram na 3ª posição, após um início perturbado com caso insólito, com o volante do Peugeot 206 S1600 a soltar-se em pleno troço. Miguel Nunes/José Camacho levaram o Peugeot 206 S1600 ao 4º posto, após no segundo troço terem sido os segundos. Desta feita, foram eles que venceram o "Troféu Nunes", batendo o irmão António acompanhado por Jorge Pereira por 4,8 segundos.
Rui Fernandes/Roberto Castro terminaram na 6ª posição e foram os vencedores do agrupamento de Produção com o Mitsubishi Lancer Evo IX, seguidos de João Magalhães/Jorge Pereira, com uma viatura idêntica, e de Duarte Abreu/Luís Faria que estrearam um novo motor no Peugeot 206 S1600.
O top 10 ficou completo Élvio Caires/Luís Paulo Freitas com Citroën Saxo Kit Car e com Abel Spínola/Antonio Castro em Mitsubishi Lancer Evo IX. Entre os abandonos destacam-se os nomes de Bernardo Sousa, Vitor Lopes, José Camacho e Aécio Anjos, este ultimo no derradeiro troço.
No que respeita a Troféus, Filipe Pires/Antonio Sousa voltaram a vencer no Eng.º Rafael Costa e por inerência na Promoção Globus Transitários/Citroën C2 onde desde já garantiram o título. No Campeonato Júnior, Isabel Ramos venceu pela primeira vez, triunfo que juntou com a vitória no Troféu Feminino.
Nas restantes competições monomarca, André Silva venceu na Yaris Challenge, Carlos Gonçalves foi o mais rápido da ZOOM Cup e Filipe Silva Regressou aos triunfos na AMPLO - real estate By Publiquintal/Citroën Saxo.
Publicado no Sportmotores
Sem comentários:
Enviar um comentário