quinta-feira, outubro 28

Contas do Critério Aerocap após 2 provas

Decorridas que estão duas provas do Critério Aerocap, Rali de Lagos e Rali de Serpa, Ricardo Teodósio lidera confortavelmente entre os pilotos, enquanto que é Ricardo Barreto quem leva a melhor nos navegadores.

Finalmente, as classificações do Critério Aerocap foram actualizadas e publicadas no site oficial do Clube Automóvel de Portimão. À partida para a terceira prova, Rali de Beja, a realizar este fim-de-semana, Ricardo Teodósio aparece na frente da classificação de pilotos com 24 pontos. Seguem-se Bruno Andrade com 18 pontos, fruto dos dois pódios nas respectivas provas. Depois vem um lote de concorrentes com potuações muito próxima - José Carlos Paté tem 14 pontos, seguido de Carlos Martins e João Correia, ambos com 13 pontos e António Lampreia com 12 pontos.

Entre os navegadores, é Ricardo Barreto que lidera, com 18 pontos. Logo atrás surgem José Gago com 14, Aníbal Martins com 13, José Martins, João Luz e António Morais têm 12 pontos.

Nas Divisões, é Jorge Baptista quem lidera a Divisão I, reservada às viaturas de duas rodas motrizes. O piloto do Golf GTi tem 7 pontos, mais 3 do que Augusto Páscoa, o seu principal rival.
Na Divisão II, Ricardo Teodósio lidera com 8 pontos, seguido de Carlos Martins e Bruno Andrade, ambos com 4 pontos.

Na classe I, Manuel Ribeiro está na frente com 6 pontos, seguido de João Luis Palma com 5 e Alexandre Ramos com 4. Na classe II, Jorge Baptista está na frente, seguido de João Rodrigues e Augusto Páscoa. Na classe III, Luís Reis é o único representantes, enquanto que na classe IV, Ricardo Teodósio é primeiro, com Carlos Martins e Bruno Andrade a secundarem.

CLASSIFICAÇÕES COMPLETAS - CLIQUE PARA ABRIR

2 comentários:

Unknown disse...

Caros Amigos,

Eu, Marco Ferreira, aproveito a oportunidade para felicitar todos os que contribuem para que os ralis possam ir para a estrada, nomeadamente, os Regionais.
Após análise do quadro das classificações completas, constato que fui incluido no grupo de pilotos que tripulam máquinas da classe II, situação que considero incorrecta. Iniciei-me nos ralis em Serpa, aos comandos de um Peugeot 106, cuja cilindrada é inferior a 1600 cc, pelo que , caso concordem, solicito que alteram os referidos quadros.

Saudações desportivas

QM disse...

Caro Marco,
como de certeza perceberá, a elaboração da lista não é da minha competência, apenas limitei a constatar a sua actualização. No entanto, já enviei um mail para o CAP, expondo a situação, e espero que o erro seja rectificado brevemente.
Cumprimentos e disponha sempre