Se os acontecimentos pareciam controlados após uma primeira etapa dominadora, não se poderá dizer que Andrea Navarra teve uma segunda etapa tranquila. Para além de um furo que o fez perder algum tempo, problemas com a caixa de velocidades do Fiat Punto S2000, quase puseram um ponto final na prova.
No entanto, a equipa de mecânicos da marca italiana garantiu a troca da caixa de velocidades em catorze minutos, permitindo a Andrea Navarra concluir a prova.
"Viemos com o objectivo de vencer e estou satisfeito por o ter conseguido, depois de passar por algumas situações complicadas", referiu o piloto, adiantando que "toda a equipa fez um trabalho fantástico que permitiu a nossa continuidade na prova. Não sei se esta é a prova mais difícil da época, mas é sem duvida a mais desconhecida. Portanto poderemos encarar as próximas provas com maior confiança".
Entre os concorrentes do Intercontinental Rally Challenge, a dupla Hideaki Miyoshi / Hakaru Ichino garantiu a segunda posição, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX. Interessante foi a luta que determinou a terceira posição entre Asad Anwar e Sammy Aslam, sendo favorável ao primeiro com uma vantagem de apenas oito segundos.
A vitória na prova coube a Conrad Rautenbach, aos comandos de um Subaru Impreza WRX STI, enquanto Carl Tundo garantiu a segunda posição, não tendo ambos os pilotos pontuado, por não se encontrarem nomeados.
A vitória na prova coube a Conrad Rautenbach, aos comandos de um Subaru Impreza WRX STI, enquanto Carl Tundo garantiu a segunda posição, não tendo ambos os pilotos pontuado, por não se encontrarem nomeados.
Texto: Ricardo Cruz do AltaRotação
Sem comentários:
Enviar um comentário