O Rali Casinos do Algarve registou um rol diferenciado de Evolutions que marcou positivamente a prova. Foram 6 gerações do modelo da Mitsubishi que lutaram, e venceram, nas diferentes categorias, e assumem-se como as grandes máquinas dos VSH e do nacional.
Mitsubishi's e mais Mitsubishi's marcaram presença no Rali Casinos do Algarve, nas diferentes evoluções e nas diferentes competições em disputa. Desde o modelo mais recente, o EVO10, passando pelo 9, 8, 7, 6 e mesmo o 4, todos estiveram em destaque. Curiosamente, a versão mais antiga, foi a mais bem sucedida: o Ricardo Teodósio e o João Luz foram os melhores do rali, venceram também a Taça de Portugal e o Regional Sul com um "afinado" Mitsubishi Lancer EVO 4. No CPR, o mais rápido foi o EVO 10 de Pedro Meireles e Mário Castro, e Vítor Pascoal também levou o EVO 8 ao pódio. António Costa sagrou-se campeão de navegadores, ao lado de Miguel Barbosa no EVO 9.
Na Taça de Portugal, Renato Pita foi segundo com o EVO 7, e sagrou-se vice-campeão. Quanto ao regional sul, Márcio Marreiros foi o segundo com um EVO 6, a que conciliou um terceiro lugar na Taça. Nesta lista há que juntar também os menos afortunados - Luís Nunes, João Correia e Carlos Martins, em EV0 6, e Luís Mota num EVO 4 que não conseguiram acabar o rali.
Até nas ausências, os Mitsubishi foram "campeões" - Pedro Peres não trouxe o EVO9, e Orlando Bule também não compareceu com o EVO7.
Foto J Manuel Andrade
Mitsubishi's e mais Mitsubishi's marcaram presença no Rali Casinos do Algarve, nas diferentes evoluções e nas diferentes competições em disputa. Desde o modelo mais recente, o EVO10, passando pelo 9, 8, 7, 6 e mesmo o 4, todos estiveram em destaque. Curiosamente, a versão mais antiga, foi a mais bem sucedida: o Ricardo Teodósio e o João Luz foram os melhores do rali, venceram também a Taça de Portugal e o Regional Sul com um "afinado" Mitsubishi Lancer EVO 4. No CPR, o mais rápido foi o EVO 10 de Pedro Meireles e Mário Castro, e Vítor Pascoal também levou o EVO 8 ao pódio. António Costa sagrou-se campeão de navegadores, ao lado de Miguel Barbosa no EVO 9.
Na Taça de Portugal, Renato Pita foi segundo com o EVO 7, e sagrou-se vice-campeão. Quanto ao regional sul, Márcio Marreiros foi o segundo com um EVO 6, a que conciliou um terceiro lugar na Taça. Nesta lista há que juntar também os menos afortunados - Luís Nunes, João Correia e Carlos Martins, em EV0 6, e Luís Mota num EVO 4 que não conseguiram acabar o rali.
Até nas ausências, os Mitsubishi foram "campeões" - Pedro Peres não trouxe o EVO9, e Orlando Bule também não compareceu com o EVO7.
Foto J Manuel Andrade
Sem comentários:
Enviar um comentário