A estrutura da prova algarvia representante do Open mantém-se similar à dos dois últimos anos. Super Especial nocturna em asfalto, e dupla passagem por Loulé, São Brás e Cortelha. A grande novidade é a mudança do centro de operações para o Casino de Vilamoura.
À primeira vista a alteração significativa é designação da prova algarvia do Open. Deixou de ser Rali de Loulé, para ser Rali Casino de Vilamoura. Com a divulgação do regulamento, fica confirmada que o Parque Fechado passa a ser em Vilamoura, embora o Parque de Assistências continue em Loulé, no Parque de Estacionamento junto ao Centro de Inspecções.
À semelhança dos anos anteriores, o rali começa com a Super Especial disputada em asfalto na Zona Industrial de Loulé, com parque de partida em Loulé, com 1,7km.
Seguindo a máxima “equipa que ganha não mexe”, o Clube mantém a estrutura da prova para o dia seguinte, com dupla passagem pelos troços de Loulé, São Brás e Cortelha, que são similares aos das duas últimas edições.
O centro nevrálgico da prova passa para Vilamoura, nomeadamente para o Casino de Vilamoura , onde estará o Secretariado e Parque Fechado, e onde decorrerão as verificações e a entrega de prémios.
DESCRIÇÃO DA PROVA:
Percurso total da prova: 241,720 kms
Número de Provas Especiais: 7
Total de km. das Provas Especiais: 68,800
Número de secções: 2
Número de etapas: 1
Tipo de Piso
1 A P.E- 1 – Super Especial é em Piso de asfalto
2 As provas especiais 3, 4, 6 e 7 serão integralmente disputadas em piso de terra
3 As provas especiais 2 e 5 são mistas (82.4% em terra e 17,6% em asfalto)
O intervalo entre cada concorrente será de 2 minutos
Reconhecimentos – Dia 02 de Outubro entre as 10:00 e as 16:00 horas com um máximo
de duas passagens por cada Prova Especial
REGULAMENTO DE PROVA:
Clube Automóvel do Algarve
À semelhança dos anos anteriores, o rali começa com a Super Especial disputada em asfalto na Zona Industrial de Loulé, com parque de partida em Loulé, com 1,7km.
Seguindo a máxima “equipa que ganha não mexe”, o Clube mantém a estrutura da prova para o dia seguinte, com dupla passagem pelos troços de Loulé, São Brás e Cortelha, que são similares aos das duas últimas edições.
O centro nevrálgico da prova passa para Vilamoura, nomeadamente para o Casino de Vilamoura , onde estará o Secretariado e Parque Fechado, e onde decorrerão as verificações e a entrega de prémios.
DESCRIÇÃO DA PROVA:
Percurso total da prova: 241,720 kms
Número de Provas Especiais: 7
Total de km. das Provas Especiais: 68,800
Número de secções: 2
Número de etapas: 1
Tipo de Piso
1 A P.E- 1 – Super Especial é em Piso de asfalto
2 As provas especiais 3, 4, 6 e 7 serão integralmente disputadas em piso de terra
3 As provas especiais 2 e 5 são mistas (82.4% em terra e 17,6% em asfalto)
O intervalo entre cada concorrente será de 2 minutos
Reconhecimentos – Dia 02 de Outubro entre as 10:00 e as 16:00 horas com um máximo
de duas passagens por cada Prova Especial
REGULAMENTO DE PROVA:
Clube Automóvel do Algarve
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