A dupla já conquistou o título do Desafio Modelstand e ainda da Categoria 1 (Duas Rodas motrizes) no Open e vem com a moral em alta para a prova algarvia, aproveitando para realizar esta prova com uma nova viatura.
Para Diogo Gago, "esta prova é um extra para nós e dá para relaxar um pouco numa temporada que tem sido dura. Vai-se tornando um hábito realizar este rally, até porque é uma prova do nacional e é na minha região. Vamos fazer uma prova sem pressão, até porque não é pontuável para nenhum dos campeonatos nos quais estamos envolvidos, mas ainda assim vamos querer mostrar a nossa competitividade".
Sendo uma prova extra para a dupla apoiada pela Hankook,Eni, Pedro Pinto Automóveis e Chaveca e Janeira, Diogo Gago e Jorge Carvalho vão aproveitar para conhecer uma nova viatura, neste caso um Citroen C2 R2 Max, aproveitando assim conhecerem um carro mais competitivo.
"A oportunidade de correr num carro de categoria R2 agrada-me bastante. Vai ser mais uma etapa na minha evolução enquanto piloto, pois trata-se de um carro com características diferentes daquelas a que estou habituado. É também um carro mais competitivo, requere habituação e é nesse sentido que vamos trabalhar", finalizou Diogo Gago.
O Rallye Casinos do Algarve vai para a estrada no próximo sábado dia 17 de Novembro, sendo composto por oito provas especiais de classificação, que terão lugar na zona de Monchique.
press SportsMultimedia
Sem comentários:
Enviar um comentário