terça-feira, junho 21

Ricardo Teodósio volta às vitórias nos Slalons

Dificilmente o regresso de Ricardo Teodósio ao Troféu de Slalom do Sul seria melhor, pois venceu categoricamente o Slalom do Parchal. Márcio Marreiros e Luis Nunes fecharam os lugares do pódio.


Decorreu no passado fim-de-semana o Slalom do Parchal, terceira prova do Troféu de Slalom do Sul. Contando com o regresso do vencedor da edição de 2010, Ricardo Teodósio em Mitsubishi Lancer EVO IV, este queria voltar a mostrar rapidez e acima de tudo espectáculo. Prometeu e cumpriu. Á ultima passagem efectuou o tempo de 1:50,782, sendo a manga mais rápida.
Márcio Marreiros, actual líder da competição foi o segundo classificado, mas a quase 9 segundos de Teodósio, desta feita com o Opel Corsa, o que lhe valeu a vitória na classe 2. Luís Nunes em Mitsubishi Lancer EVO VI, fechou o top3, ficando a 11,7 de Teodósio.
No regresso a Portugal, Rui Coimbra em Opel Corsa 1.6, ficou no quarto posto, na frente de Armando Barradas, que com um Peugeot 205 GTi foi o melhor da classe 3. Ana Santos ficou na sexta posição, seguida por Mário Jorge. Carlos Soares em Peugeot 207, venceu a classe 4 e acabou no oitavo posto. Tiago Nunes em Citroën AX foi o nono classificado e vencedor da classe 1. Valter Martins, Vítor Sousa e Nirce Araújo fecharam o lote de concorrentes que pontuaram no Slalom do Parchal.

CLASSIFICAÇÃO


classificação obtida através do Facebook de Luís Mesquita
imagem publicada no Facebook de Ana Paula Vieira
.

Sem comentários: