Armindo Araújo revelou na sua página do Facebook que não se irá deslocar ao Rali Vinho da Madeira no início de Agosto.
O bi-campeão de PWRC era um dos nomes que se falava para abrilhantar a prova do Clube Sports da Madeira, mas a esperada participação acabou por não se confirmar.
Armindo Araújo fez questão de "agradecer à organização por me ter endereçado o convite para participar na edição deste ano do Rali Vinho Madeira. O facto de não alinhar na prova nada tem que ver com a organização mas simplesmente com um conjunto de factores que depois de ponderados tiveram influencia na decisão”.
O piloto que defende as cores da Mini explicou o porquê desta ausência. "Foi-nos pedido por parte da MINI para focarmos todas as nossas atenções para a fase de asfalto do WRC. A hipótese de ir à Madeira seria positiva para testarmos neste tipo de piso se o Mini WRC não fosse obrigado a sofrer um «downgrade» muito significativo para poder alinhar na prova. Fazermos quilómetros de Mini sem o kit aerodinâmico WRC e com um restritor do turbo, que obrigatoriamente teria de ser de 30mm, ao invés do habitual 33mm estaria a desvirtuar os trabalhos que temos que realizar numa fase importante para o desenvolvimento do Mini JCW WRC. Optamos por agendar testes privados com vista a preparar as próximas provas”, afirma o piloto que é navegado por Miguel Ramalho.
publicado em Sportmotores
O bi-campeão de PWRC era um dos nomes que se falava para abrilhantar a prova do Clube Sports da Madeira, mas a esperada participação acabou por não se confirmar.
Armindo Araújo fez questão de "agradecer à organização por me ter endereçado o convite para participar na edição deste ano do Rali Vinho Madeira. O facto de não alinhar na prova nada tem que ver com a organização mas simplesmente com um conjunto de factores que depois de ponderados tiveram influencia na decisão”.
O piloto que defende as cores da Mini explicou o porquê desta ausência. "Foi-nos pedido por parte da MINI para focarmos todas as nossas atenções para a fase de asfalto do WRC. A hipótese de ir à Madeira seria positiva para testarmos neste tipo de piso se o Mini WRC não fosse obrigado a sofrer um «downgrade» muito significativo para poder alinhar na prova. Fazermos quilómetros de Mini sem o kit aerodinâmico WRC e com um restritor do turbo, que obrigatoriamente teria de ser de 30mm, ao invés do habitual 33mm estaria a desvirtuar os trabalhos que temos que realizar numa fase importante para o desenvolvimento do Mini JCW WRC. Optamos por agendar testes privados com vista a preparar as próximas provas”, afirma o piloto que é navegado por Miguel Ramalho.
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