Disputada que está a derradeira classificativa da segunda etapa do Rali da Finlândia, Armindo Araújo e Bernardo Sousa, aproveitaram para subir alguns lugares na geral.
Com o piloto do Mini John Cooper Works a colocar-se já entre os vinte primeiros, felizmente sem problemas de maior no MINI, a não ser um pião na derradeira classificativa do dia.
Bernardo Sousa também resolveu na assistência de ontem, o problema de transmissão do Ford Fiesta, ocupando nesta altura a sexta posição entre os pilotos do SWRC, que comandado por Juha Hanninen, tripulando um Skoda Fábia. O piloto português foi o mais rápido entre os concorrentes do SWRC, na super-especial (10ª PE) de hoje.
Nesta altura, Armindo é 20º da geral e Sousa está no 25º lugar, com Carlos Magalhães que navega o brasileiro Daniel Oliveira a aparecer colocado na 35ª posição.
O Rali está a ser dominado pela luta entre os Citroen de Ogier e Loeb, com o primeiro a passar para a frente na PE nr. 8, mas Loeb a responder na última do dia, passando para o comando, com 1,5 s se vantagem sobre Ogier e 2,6 sobre o melhor Ford, tripulado por Latvala, que se aproveitou das tácticas dos pilotos da Citroen… Loeb entrou um minuto atrasado para penalizar dez segundos no final, mas Ogier respondeu, levantando o pé…
Para acabar o rali, faltam ainda dez Provas Especiais – cinco duplas passagens -com o troço de Leustu (21 Km) a ser determinante para estabelecer a classificação final.
publicado em Portugal Motorsport
Com o piloto do Mini John Cooper Works a colocar-se já entre os vinte primeiros, felizmente sem problemas de maior no MINI, a não ser um pião na derradeira classificativa do dia.
Bernardo Sousa também resolveu na assistência de ontem, o problema de transmissão do Ford Fiesta, ocupando nesta altura a sexta posição entre os pilotos do SWRC, que comandado por Juha Hanninen, tripulando um Skoda Fábia. O piloto português foi o mais rápido entre os concorrentes do SWRC, na super-especial (10ª PE) de hoje.
Nesta altura, Armindo é 20º da geral e Sousa está no 25º lugar, com Carlos Magalhães que navega o brasileiro Daniel Oliveira a aparecer colocado na 35ª posição.
O Rali está a ser dominado pela luta entre os Citroen de Ogier e Loeb, com o primeiro a passar para a frente na PE nr. 8, mas Loeb a responder na última do dia, passando para o comando, com 1,5 s se vantagem sobre Ogier e 2,6 sobre o melhor Ford, tripulado por Latvala, que se aproveitou das tácticas dos pilotos da Citroen… Loeb entrou um minuto atrasado para penalizar dez segundos no final, mas Ogier respondeu, levantando o pé…
Para acabar o rali, faltam ainda dez Provas Especiais – cinco duplas passagens -com o troço de Leustu (21 Km) a ser determinante para estabelecer a classificação final.
publicado em Portugal Motorsport
Sem comentários:
Enviar um comentário