Num excelente dia de rali, em que houve espetáculo nos troços, acabou por ser uma prova que desportivamente teve pouca emoção.
Na prova talismã de Luís Mota, o piloto do Cartaxo voltou às vitórias no open de Ralis, acabou por ter um rali fácil, quase sem oposição, que lhe permitiu conquistar o título no Regional Norte.
Quando liderava a prova, Daniel Nunes foi obrigado a desistir, após liderar nas primeiras especiais. O diferencial do Lancer cedeu o piloto de Sintra teve que abidcar da prova quanto se desenhava já mais uma eventual vitória.
Pelo segundo lugar também não houve grande luta. Luís Bastos ficou no segundo lugar, efetuando uma prova rápida, nomeadamente nos últimos troços, fazendo aqui o seu melhor resultado de sempre no Open.
Nuno Cardoso a estrear-se com o Lancer Evo VII, fez uma prova cautelosa, que lhe permitiu conhecer o carro, muito exigente do ponto de vista físico para o piloto.
No 4º lugar ficou Diogo Gago, um resultado que lhe permitiu também vencer entre os concorrentes do Modelstand e consequentemente esta competição. Acabou por ser uma prova sossegada para Gago, pois Gil Antunes não teve a sorte pelo seu lado.
O piloto de Sintra até andou na frente de Gago e estava disposto a levar a decisão do Desafio para a derradeira prova, mas um tubo de gasolina (que se soltou três vezes ainda na primeira fase do rali) atrasou bastante o piloto, que ainda assim conseguiu recuperar ao 2º lugar nesta troféu.
Curiosamente entre o 3º e o 9º lugar, ficaram todos os concorrentes do Desafio Modelstand (apenas com Paulo Moreira no Corsa a intrometer-se pelo meio), numa prova em que concluíram quase metade dos inscritos.
No Troféu Marbella, os "loucos voadores" tiveram uma prova bem interessante com Rui Garcia a bater Jorge Ribeiro.
publicado em RalisOnline
Na prova talismã de Luís Mota, o piloto do Cartaxo voltou às vitórias no open de Ralis, acabou por ter um rali fácil, quase sem oposição, que lhe permitiu conquistar o título no Regional Norte.
Quando liderava a prova, Daniel Nunes foi obrigado a desistir, após liderar nas primeiras especiais. O diferencial do Lancer cedeu o piloto de Sintra teve que abidcar da prova quanto se desenhava já mais uma eventual vitória.
Pelo segundo lugar também não houve grande luta. Luís Bastos ficou no segundo lugar, efetuando uma prova rápida, nomeadamente nos últimos troços, fazendo aqui o seu melhor resultado de sempre no Open.
Nuno Cardoso a estrear-se com o Lancer Evo VII, fez uma prova cautelosa, que lhe permitiu conhecer o carro, muito exigente do ponto de vista físico para o piloto.
No 4º lugar ficou Diogo Gago, um resultado que lhe permitiu também vencer entre os concorrentes do Modelstand e consequentemente esta competição. Acabou por ser uma prova sossegada para Gago, pois Gil Antunes não teve a sorte pelo seu lado.
O piloto de Sintra até andou na frente de Gago e estava disposto a levar a decisão do Desafio para a derradeira prova, mas um tubo de gasolina (que se soltou três vezes ainda na primeira fase do rali) atrasou bastante o piloto, que ainda assim conseguiu recuperar ao 2º lugar nesta troféu.
Curiosamente entre o 3º e o 9º lugar, ficaram todos os concorrentes do Desafio Modelstand (apenas com Paulo Moreira no Corsa a intrometer-se pelo meio), numa prova em que concluíram quase metade dos inscritos.
No Troféu Marbella, os "loucos voadores" tiveram uma prova bem interessante com Rui Garcia a bater Jorge Ribeiro.
publicado em RalisOnline
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