A SFR Motorsport esteve presente na edição de 2012 do Rallye de Mortágua a quarta jornada do Campeonato de Portugal 2L/2RM. Com a ambição de reunir as condições necessárias para lutar pela vitória, a equipa esteve a trabalhar intensamente no Citröen Saxo S1600, mas devido a um problema mecânico, este acabou por não ficar pronto a tempo da prova em pisos de asfalto, recorrendo a um Peugeot 206 Gti que apesar de ser um carro bastante inferior aos dos seus adversários, permitia a Pedro Leal e Redwan Cassamo pontuar e manter-se na luta pelos lugares do pódio no Campeonato.
Como nos salientou o piloto “O rali de Mortágua não começou bem, com a impossibilidade de participar com o Citroen Saxo S1600, fazendo desde logo com que tivéssemos de dizer adeus às hipóteses existentes de lutar pelo título no CPR2, apesar de ter falhado uma participação! Felizmente a SFR Motorspot conseguiu disponibilizar um Peugeot 206 GTI Troféu, que permitia, no mínimo não perder muitos pontos na luta pelo CPR2 (até 1.600) que lideramos.
Assim os objectivos que tínhamos eram um pouco ingratos, já que com o carro disponível a luta era bastante difícil, e como sabemos no asfalto não há milagres!
Apresentamo-nos à partida sem ter sequer testado e acertado o carro e isso mostrou-se muito penalizador, já que só na ronda da tarde conseguimos finalmente ter a viatura num estado minimamente aceitável, o que fez com que basicamente passássemos ao lado do rali, sem nunca ter no entanto diminuído o empenho!
Cumprimos no entanto o objectivo e vamos para o Algarve com outras ambições, esperando que o Saxo já se encontre em perfeita saúde e pronto para a luta!
Obrigado mais uma vez à SFR Motorsport e a todos os que na estrada ou por outras vias não se cansam de nos incentivar e apoiar. Obrigado!”
Pedro Leal e Redwan Cassamo acabaram mesmo por conseguir alguns milagres com o 206 Gti e terminaram o rali na 6ª posição do Campeonato, segundo entre os 1600, o que lhes permite assim manter-se na liderança da Taça Nacional Ralis dos 1600cc.
SFR Motorsport
Como nos salientou o piloto “O rali de Mortágua não começou bem, com a impossibilidade de participar com o Citroen Saxo S1600, fazendo desde logo com que tivéssemos de dizer adeus às hipóteses existentes de lutar pelo título no CPR2, apesar de ter falhado uma participação! Felizmente a SFR Motorspot conseguiu disponibilizar um Peugeot 206 GTI Troféu, que permitia, no mínimo não perder muitos pontos na luta pelo CPR2 (até 1.600) que lideramos.
Assim os objectivos que tínhamos eram um pouco ingratos, já que com o carro disponível a luta era bastante difícil, e como sabemos no asfalto não há milagres!
Apresentamo-nos à partida sem ter sequer testado e acertado o carro e isso mostrou-se muito penalizador, já que só na ronda da tarde conseguimos finalmente ter a viatura num estado minimamente aceitável, o que fez com que basicamente passássemos ao lado do rali, sem nunca ter no entanto diminuído o empenho!
Cumprimos no entanto o objectivo e vamos para o Algarve com outras ambições, esperando que o Saxo já se encontre em perfeita saúde e pronto para a luta!
Obrigado mais uma vez à SFR Motorsport e a todos os que na estrada ou por outras vias não se cansam de nos incentivar e apoiar. Obrigado!”
Pedro Leal e Redwan Cassamo acabaram mesmo por conseguir alguns milagres com o 206 Gti e terminaram o rali na 6ª posição do Campeonato, segundo entre os 1600, o que lhes permite assim manter-se na liderança da Taça Nacional Ralis dos 1600cc.
SFR Motorsport
Sem comentários:
Enviar um comentário